Milagre Diet - Perfeito para quem está em transição - Lola Cosmetics



Milagre Diet Cream: o creme perfeito para quem está em transição.
*Com óleo de coco, girassol, manteiga de karité e extrato de chá verde.
*Livre de petrolatos, parafinas, parabenos e silicones insolúveis. 
*Liberado para Noo e Low Poo.

As alisadas que nos desculpem, mas cachos são fundamentais! Se jogue com tudo e vá ser feliz, que da transição, Milagre Diet dá conta!




PARA QUE SERVE
Gerenciamento dos cabelos crespos e cacheados que ainda possuem as duas texturas (natural e relaxamento) e que são muito difíceis de conciliar.
QUEM PODE USAR
Cacheadas em transição, cacheadas naturais e cabelos lisos.
O QUE FAZ
Elimina o frizz, inimigo número 1 de nossos cabelos, dá volume na medidade certa, modela os cachos de maneira suave e sem deixar resíduos.
FORMAS DE USO
Pode ser usado como modelador ou creme de pentear. Pode ser usado também como hidratação!
DICAS
Incline a cabeça para frente e com uma toalha de malha ou fralda (dessas de bebês), retire toda a umidade dos fios. Divida os cabelos em mechas largas e distribua o Milagre Diet de forma generosa da raiz as pontas, mecha a mecha, incentivando a formação de ondas com o movimento das mãos.
Deixe secar naturalmente (enquanto seca não manipule os fios para não formar frizz) ou use o difusor para mais volume e modelagem dos cachos.
O uso contínuo deste produto é importante no período de transição. Também use e abuse se você já saiu da transição e está maravilhosamente natural.




Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog. Nos siga nas redes sociais! Teremos o maior prazer em ficarmos conectados ao seu coração, e claro, ao seu cabelão!

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers


Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.