Comigo Ninguém Pode - Lola Cosmetics



Condicionador Limpante 5 em 1 Lola Comigo Ninguém Pode 400g
Chega daquele cabelo que te faz de gato e sapato, te deixa na mão naquela hora “H”mega importante e que ainda por cima vira e mexe acorda brigado com você...
Quero ver esse aí dar uma de esperto pro teu lado. Comigo Ninguém Pode!
Muito menos um cabelinho sem graça que acha que pode te controlar. Aff....
Previne a quebra e o ressecamento dos cabelos descoloridos e com mechas.Fórmula leve e sem espuma, com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol.
Por que ele é 5 em 1?
Porque substitui o Shampoo, condicionador tradicional, máscara, creme para desembaraçar e óleo finalizador.
O que é?
Condicionador limpante cinco-em-um desenvolvido para melhorar a saúde dos cabelos descoloridos e mechados.
O que faz:
Transforme sua rotina de cuidados dos cabelos descoloridos e mechados em uma experiência única. Fórmula leve, sem espuma, é um produto universal, que atende a todas as suas necessidades para cuidados capilares, independentemente do tipo de cabelo. Com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, proporciona brilho e maciez aos cabelos estressados. Ajuda a reter umidade, protegendo-os de danos futuros, como quebra e ressecamento. O cabelo fica mais forte e mais gerenciável.
O que mais você precisa saber:
Desenvolvido para simplificar a sua rotina de limpeza diária, esta fórmula substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme para desembaraçar e óleo finalizador. Este produto é ideal para cabelos que passaram por processos de descoloração e mechas ou que estão ressecados, com pontas duplas e quebradiços.
Uso sugerido:
Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de Comigo Ninguém Pode Limpador Universal nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos ou de um pente de dentes largos e enxágue bem. Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo. Siga o tratamento com Comigo Ninguém Pode Spray BFF das Mechas!





SPRAY BFF DAS MECHAS
BFF é seu melhor amigo para todo o sempre. Acelerador da secagem,protege suas mechas ou coloração das agressões dos procedimentos químicose mecânicos. Prolonga a vida útil de sua escova ou styling e seca três vezes mais rapidamente seus fios. Economiza tempo e evita retoques.
O que faz:
Luta bravamente para acabar com frizz, vilão número 1 dos cabelos. É termo protetor e tem pós-absorção de óleos vegetais luxuosos que ajudam a adicionar corpo, brilho e movimento aos cabelos. Formulado para prolongar a vida de seus penteados e diminuir o tempo de secagem, é adequado para cabelos finos, coloridos, mechados e até mesmo para aqueles que são oleosos, pois possui toque seco.
O que mais você precisa saber:
Com 25% de ativos vegetais, pode ser usado sozinho ou com outros modeladores. É compatível com todos os produtos de styling, mas para melhores resultados, use com produtos silicone e óleo free. Não é testado em animais, não contém glúten, sulfato, óleo mineral, parabenos, ftalatos, OGMs, corantes artificiais, silicones.
Uso:
Após a higienização e enxágue dos fios com o Condicionador Limpante Comigo Ninguém Pode, vaporize uniformemente nos cabelos úmidos. Com auxílio de secador e escova seque os fios e finalize como desejar.

Os produtos da marca você encontra aqui, na Personal Buyers. Enviamos para todo o Brasil e, para as pessoas de São Caetano do Sul, temos Delivery Grátis! Aproveitem!


Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog. Nos siga nas redes sociais! Teremos o maior prazer em ficarmos conectados ao seu coração, e claro, ao seu cabelão!

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers


Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.