O post de hoje é para loletes loiretes que esbanjam charme, sensualidade e fios claros que, cá entre nós, sabemos que dá um trabalhããão para mantê-los saudáveis. Para facilitar a vida, a Lola fez um kit especialmente para vocês que vai deixar os tons corrigidos, os cabelos tratados e você prontinha para arrasar. Quer conhecer melhor? Então veeeem aqui...

Sobre o Kit Sexy Blonde...
Específico para cabelos loiros, os produtos dessa linha matizam os tons amarelados/alaranjados, iluminam e dão brilho, ao mesmo tempo em que tratam profundamente. Contém extratos de camomila (que ilumina e dá brilho) e limão (proporciona limpeza profunda, clareamento natural e previne a queda), que proporcionam o tom certo e purificação dos fios loiros naturais, com mechas ou luzes.

O kit todo é composto por três produtos: shampoo, condicionador e creme de pentear. Se você é ou virou uma loira fatal, sua melhor amiga é a nossa coleção Sexy Blonde. Com camomila e limão suas mechas douradas brilharão. Legalmente loira. Naturalmente loira. Use e abuse!
Diferente de outros produtos matizadores, o kit Sexy Blonde promove hidratação e brilho, garantindo cabelos saudáveis e extremamente tratados!

E então... Agora que você já conhece melhor o nosso kit, que tal correr atrás de um para chamar de seu??? Fique linda, fique incrível, fique Sexy Blonde!

Fonte: Lola Blog

Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers


Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.