Moulin Rouge - Lola Cosmetics



Moulin Rouge, máscara hidratante, tonalizante e iluminadora para cabelos vermelhos intensos e poderosos. 







Moulin Rouge:Máscara mega condicionante para cabelos vermelhos super poderosos. Deixe os seus fios como um pôr do sol flamejante! Nosso creme realiza os reflexos vermelhos mais extravagantes que você já viu. Se é essa é a cor que você quer, não perca tempo. Caia dentro! Vermelho intenso, brilhante, arrasante, demais!

O que faz?Proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração além, claro, de tonalizar com maestria sem agredir nem um pouquinho os fios. Com pigmentos diretos de última geração, ilumina os fios de maneira uniforme, com duração de até 03 lavagens (no mínimo! Pode durar mais, viu?!).

Ativos:Óleo de Monói do Tahiti: Possui propriedades de hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro-relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas.
Óleo de Coco: Penetra nos fios proporcionando hidratação profunda.
Óleo de Macaúba: Pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.

Aplicação:Os cuidados para a utilização são os mesmos de toda a linha: aplicar com luvas, tomar cuidado com manchas. Aplicar sobre os fios lavados e ainda úmidos, dar uma pausa que pode variar de 10 a 20 minutos, enxaguar e pronto!

Vale lembrar sempre: Moulin Rouge não possui amônia, peróxidos nem nenhuma outra química de transformação ou que requeira emulsão reveladora. É hidratante, pigmentadíssima e, sem dúvidas, será sua próxima paixão!

E você, já conhece? Curte? Então compartilhe conosco sua opinião, vaaaai!





fonte: blog lola

Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers


Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.