Hello, loletes!!! Como foram de folia? Esperamos que tenham se divertido muito durante as festas. Mas como todo bom período de "férias", apostamos que seus fios voltaram pedindo uma ajudinha extra para se recuperarem da ressaca, né? Então vamos de diquinha rápida para proteger e tratar seus fios ao mesmo tempo: nosso super BB Cream Magic Prep!



O que ele é?
O Magic Prep é um finalizador capilar com altíssimo fator de proteção térmica, que aguenta e protege tranquilamente temperaturas até 230º! Sua fórmula é enriquecida com óleos de açaí, Pracaxi e Monoi do Taiti, que conferem nutrição, maciez e maleabilidade, sem pesar nos fios.

A fórmula BB Cream também possui proteção anti-quebra máxima, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, repara e protege a fibra capilar interna e externamente além, é claro, de ser indicado para todos os tipos de cabelos! Fala aí: é ou não é muita funcionalidade no lance?

Como é que usa?
A utilização do Magic Prep é muito fácil! Basta aplicar uma quantidade nos fios úmidos e proceder com a escovação e piastra / chapinha para um resultado de leveza, proteção máxima e termo ativação do produto. 

Podem-se utilizar também nos cabelos úmidos e deixá-los secar ao natural para um efeito de proteção contra agressões externas, climáticas e restauração da fibra capilar que sofre esses danos no dia a dia. Pode ser utilizado antes ou depois de outros produtos para finalização.

Super versátil, não? Então aposte nessas gotinhas mágicas como um super companheiro na hora de trazer de volta a saúde dos fios!

Fonte: Lola Blog

Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers


Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.