Umectação com Óleo de Abacate

Bom dia minha gente! Tudo certinho por aí?

Depois de falarmos sobre a umectação com óleo de coco (aqui) e umectação de oliva da Lola Cosmetics (aqui), vamos falar de outro óleo que também é queridinho pelos nossos fios: o óleo de abacate que tem mais de 30% de gorduras e possui um dos mais elevados teores de proteínas e vitamina A dentre todas as frutas. Possui ainda muito ferro, magnésio e vitaminas C, E e B6. (fonte wikpedia)




Esta maravilha da natureza é muito nutritiva e repoe os lipidios que o fio necessita, impedindo que a água de dentro dos fios seja eliminada, desta forma, evita a desidratação e ainda recupera os cabelos ressecados deixando-os sedosos e brilhantes. (fonte: http://cabelosderainha.com.br/)

O óleo de abacate tem vários outros benefícios como auxiliar na perda de peso, mas como nosso assunto aqui é cabelo, vou apenas deixar um link (aqui) caso você se interesse em saber mais sobre o assunto. 


Como usar:

Aplique o óleo no comprimento dos fios. Pode abusar mesmo! Prenda e deixe agir por umas duas horas. Lavar em seguida como de costume. 


Simples não é? Esse simples procedimento vai dar brilho e vida aos seus cabelos além de recuperar suas pontas também. Este processo se chama UMECTAÇÃO. É nutrição pura! Pode ser feito de uma a duas vezes na semana se o cabelo estiver muuuuito necessitado. 

Agora é só cuidar de seu cabelon e ficar MARA....

Além deste, trouxemos outros também conhecidos e amados por quem cuida bem dos seus fios.

Estes e outros produtos vocês encontram aqui, na Personal Buyers!


Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.