Novo Kit Argan e Pracaxi, Lola Cosmetics - Beauty Fair 2014

Olá minha gente!

Mais um lançamento na Beauty Fair, como já falei neste post aqui, foi a linha de Argan e Pracaxi. Na verdade, trata-se de uma reformulação da antiga linha de argan da marca. 

Vamos conferir o que a Lola andou aprontando? Vem com a gente, vem!


Fonte: http://lolacosmeticsblog.blogspot.com.br/

A linha é formada por quatro produtinhos com alto poder de reconstrução e fórmulas riquíssimas que contam com os poderes regeneradores do Óleo de Argan e super nutritivos do Óleo de Pracaxi. Além disso, toda a linha é livre de óleos minerais, parabenos, parafinas e silicones insolúveis. Diz aí se a gente não pensou em toooodo mundo ao oferecer essa linha totalmente liberada para os adeptos do no e low poo? A Lola arrasa (Uhhh!)


Moisture Repair Shampoo (Shampoo Reconstrutor Argan/Pracaxi)
Inicia os trabalhos na reconstrução dos fios, repara os danos, repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto hidrata e protege os cabelos. Promove uma limpeza profunda através de uma ação gentil e sem ressecar os cabelos.

Deep Repair Mask (Máscara Reconstrutora Argan/Pracaxi)
Máscara de tratamento profundo que potencializa o processo da reconstrução capilar. Também repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula. Os benefícios são imediatos e perceptíveis desde a primeira aplicação, com resultados únicos de brilho, maciez, condicionamento e redução do frizz. É uma máscara bem consistente, do tipo que forma “teia” na textura, justamente pela alta concentração de proteínas na fórmula.

Óleo Finalizador de Argan / Pracaxi
Com fórmula super leve e com toque seco, auxilia no controle do frizz e na redução da eletricidade estática, além de doar brilho intenso aos fios. Possui fator de proteção térmica e promove uma finalização perfeita, sem pesar nem saturar as madeixas. Apenas uma pequena quantidade distribuída nos fios já faz uma grande diferença. Prepare-se para brilhar!

Acidificante pH Balancer (Argan / Pracaxi / Queratina Vegetal)
Com pH de 3,5-4,5, o inovador Acidificante pH Balancer da Linha Argan Oil regula a acidez dos cabelos quimicamente tratados e danificados, repõe a massa proteica da fibra e devolve equilíbrio e forma naturais aos fios com o máximo selamento das cutículas. Com altas concentrações de queratina vegetal em sua formulação, somadas à poderosa dupla de óleos de Argan e Pracaxi, o produto encorpa os fios e traz benefícios imediatos, perceptíveis desde a primeira aplicação. Brilho, maciez, condicionamento e aquele merecido “adeus!” ao frizz são apenas os primeiros efeitos de um tratamento potente e transformador.

O que é um ACIDIFICANTE?
Quando um cabelo está danificado (ou passa por processos químicos agressivos), dizemos que ele “está alcalino”, pois provavelmente se encontra em um estado cujas cutículas não conseguem se firmar nem se fechar adequadamente para manter o cabelo tratado. Com as cutículas abertas, o cabelo perde água, óleo e massa mais facilmente, causando opacidade, elasticidade e frizz. Para reverter os efeitos alcalinos dos cabelos, é necessário usar algum produto que contenha um pH bem baixo para balancear a acidez dos fios e promover a selagem das cutículas. Muitas pessoas utilizam a receita caseira do vinagre em solução de água para fazer essa acidificação, porém, agora a Lola tem um acidificante próprio, com o pH muito próximo ao do vinagre, que promove essa selagem com segurança e ainda proporciona um tratamento completo à base de óleos de Argan e Pracaxi.

E aí, gostaram de conhecer melhor os produtos da novíssima linha Argan Oil? Então tá esperando o quê? Se jogaaaa!!!

** Produtos da Lola você encontra aqui, na Personal Buyers!


Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil


Fátima Moral


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.