Máscara Argan Oil e Pracaxi - da Lola Cosmetics



Deep Repair Mask (Máscara Reconstrutora Argan/Pracaxi)

Essa poderosa máscara potencializa o processo da reparação capilar. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos. Os benefícios são imediatos e perceptíveis desde a primeira aplicação, com resultados únicos de brilho, maciez, condicionamento e redução do frizz. Sua textura é unica: bem firme, mas forma "teias", sabe? Aquele efeito bem "estica e puxa", típica textura de máscara com uma alta concentração proteica. A aplicação é fácil, a absorção é imediata e os cabelos agradecem intensamente o cuidado ficando lindos, saudáveis, brilhantes e exuberantes!

A embalagem é tamanho família e pretende agradar àquelas que curtem comprar um bom produto com as amigas, que consomem muita máscara capilar ou apenas que têm aquela gostosa mania de grandeza de ter um produto que é bom e em abundante quantidade. Acreditem: o vício em ter cabelos bonitos não vai te deixar pensar que o potão é grande demais.

A dupla de poderosos óleos predominantes na formulação (Argan e Pracaxi) ainda conta com a companhia da queratina vegetal e, todos juntos, fazem a fórmula perfeita para potencializar a reconstrução capilar de todos os fios sedentos por cuidados. A linha regula o pH dos cabelos quimicamente tratados e danificados, repõe a massa proteica da fibra e devolve o equilíbrio natural dos fios com o máximo selamento das cutículas. 

Além da máscara Intensiva, a linha Argan Oil ainda conta com Shampoo Reconstrutor, Acidificante e Óleo Finalizador, todos com fórmulas que se complementam e pensados para deixar suas madeixas divinas!





E então, curtiu a dica para os cuidados com os cabelos? Esperamos que sim! Agora não perca tempo, se joga na máscara de Argan e curta fios macios, brilhantes e muito saudáveis! 

(fonte: blog da Lola)

Este e outros produtos vocês encontram aqui, na Personal Buyers!


Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil

Fátima Moral




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.