Vale a pena visitar : Daiso Japan de São Caetano do Sul

Há mais ou menos 2 meses foi inaugurada a Loja Daiso Japan em São Caetano do Sul. Pra quem não conhece, a Daiso é uma rede de lojas que possui mais de 3.000 filiais espalhadas pelo mundo (e por sorte, agora temos no ABC)! A Daiso vende todo tipo de produto que você pode imaginar – útil e inútil - desde caixas organizadoras fofas a enfeites de celular. E o melhor é que tudo é vendido por um único preço: R$6,90 cada!
* Foto acima: Loja inaugurada no Tatuapé *

Dentro da Daiso você tem a sensação de verdadeiramente estar visitando o Japão, afinal, tudo vem de lá mesmo.
Mas aí você pensa: Já não temos aqui no Brasil as famosas e tradicionais lojas de R$1,99? Bom, se me permitir uma breve comparação, posso te garantir que a Daiso ganha disparado na qualidade dos produtos. Não são artigos frágeis ou descartáveis.
Um exemplo claro disso são as “marmiterias”. Fiquei encantada com a qualidade delas! São feitas de um plástico grosso e resistente que tranquilamente pode ir ao microondas.
"marmiteiras" 
Bom, vamos falar sobre a minha visita: A Daiso Japan de São Caetano fica dentro do supermercado Hirota, na Rua Amazonas. Não é tão grande quanto a filial da Sé em São Paulo (que by the way, tem dois andares :o), mas tem prateleiras o suficiente pra você enlouquecer e perder totalmente o controle financeiro.
É extremamente proibido o uso de máquinas fotográficas, então infelizmente não vou poder publicar nenhuma foto do local... Eu até tentei conversar com o gerente pra pedir autorização, mas ele, que ficou de entrar em contato com a resposta, ainda não se manifestou.
Vou ficar devendo pra vocês as fotos do local, mas encontrei na internet essa foto de outra filial no Tatuapé.  
Itens de banho 
utensílios de lavanderia  

utensílios de cozinha

Fala se não é um sonho esse lugar? Vale a pena dar uma passada por lá e prepare-se para o ataque de fofura! 

Espero que gostem da dica (: 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.