Feira Internacional de Produtos pra Pequenos Animais traz mimos e luxos para nossos bichinhos

Há muito tempo que cães e gatos não cumprem mais o papel de meros animais de estimação. Eles se tornaram muito mais do que isso. Tornaram-se verdadeiros membros da família, companheiros e responsáveis por muitos momentos de alegria.
Para retribuir tanto carinho, tem muita gente por aí oferecendo muito mimo e luxo para seus companheiros, investindo em estética, conforto, estilo e muitas outras coisas pra deixar seu pet ainda mais a cara da família. 
Pra você ter uma ideia, cerca de R$15,2 bilhões de reais são movimentados por ano no mercado de animais de estimação no Brasil. Agora você pensa? Onde vai todo esse dinheiro? Bom, esse capital é investido em itens que você nem imaginava que existiam. 
Em julho de 2014 foi apresentado aqui em São Paulo a Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais que trouxe todas as novidades desse segmento.
Tinha de tudo que você pode imaginar. Óleo de argan para hidratação de pelos, xampus para acalmar os bichos, grama sintética que absorve o mau cheiro de urina e uma caneta que elimina verrugas. 

O que mais me chamou atenção nessa feira foi a grama sintética que funciona como um “banheiro” e é perfeita para cães urinem dentro de casa. O produto tem um pequeno reservatório para a urina e não deixa cheiro no ambiente. (Tá aí uma coisa que não beneficia somente o animal, mas também os seus donos!)
Não precisa ser nenhum pet-lover para admitir que, sem dúvida alguma, eles merecem todo esse conforto. Cuidam de nós melhor do que nós cuidamos deles, não é verdade?  
Mal posso esperar pra ver o que a próxima feira vai nos trazer. Com certeza esse segmento só tem a crescer, e promete trazer cada vez mais soluções pro dia-a-dia dos nossos bichinhos.

Beijos mil <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.