Cadê meu milagre? Creme para pentear Milagre! Lola Cosmetics

Há quem diga que receber um milagre é a melhor coisa que pode acontecer. Outros dizem que pra precisarmos de um milagre, é sinal que alguma coisa saiu do controle. Eu concordo com a segunda opinião, afinal, quem tá bem não precisa de milagre, não é mesmo?
Quanto ao seu cabelo... Você já precisou de um milagre? Um produto que seja assim, quase que uma intervenção divina? Então, pode erguer as mãos pros céus! O que eu vim contar pra vocês promete salvar seus cabelos sem você precisar fazer promessa!

O creme para pentear Milagre (sim, o nome é esse mesmo) da Lola Cosmetics é destinado para tratar cabelos cruelmente maltratados! Deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. O segredo desse Milagre está na sua composição:
Benjoim doce - oi? Não me pergunta não, que esse último ingrediente eu desconheço.
Sobre a textura, posso dizer que apesar de ser fino, o creme de pentear Milagre também tem liga, ou seja, é um pouco grudento lembrando um pouco cola escolar. Porém, não deixa a sensação de cabelos pesados depois da aplicação e o resultado é incrível! É tão leve que pode ser usado todos os dias! o/

Veja como é fácil de usar:


Notas: Se você é do tipo agraciada, que pode deixar os cabelos secarem naturalmente sem parecer uma samambaia, agradeça à Deus e vá em frente com seu Milagre! sem enxague e veja o resultado maravilhoso. Mas se você é como eu, mera mortal, que soa frio só de pensar em  ~deixar o cabelo secar naturalmente~ uii! então finalize modelando com uma escova, babyliss ou chapinha.
Depois que você experimentar esse Milagre! me conta como foi receber essa graça, tá bom? Vende aqui! 


Beijos mil <3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.