Cachos soltos com volume na medida - Linha Creoula Lola

Alguém me explica porque mulatas e negras nunca envelhecem? - Tá aí o exemplo da Lilie McCloud (vide google) que não me deixa mentir! É impressionante como estão sempre lindas e charmosas. O tempo pra elas simplesmente não passa! 
Tudo nas donas de pele negra é lindo, mas se tem uma coisa que elas reclamam é do cabelo. Elas vivem dizendo que seus cabelos não são fácies de cuidar, que são praticamente indomáveis, que são rebeldes, cruéis e que passam mais tempo presos do que ao vento.

Pois, nesse momento Polishop, eu digo à todas as negras: "Seus problemas acabaram!"
Lola apresenta Creoula!
Uma linha especial indicada pra cabelos crespos em todos os níveis de desespero que promete levar suas madeixas ao caminho da perfeição em apenas 4 passos: Creoula Prep Shampoo, Creoula Relax Express Cachos Perfeitos que dá forma e corpo, Creoula Máscara Cachos Perfeitos e Leave in Cachos Perfeitos para fechar com chave de ouro e arrancas elogios até da mais chata das amigas. 

Modo de usar:
1° passo - Lave bem os cabelos com o Prep Shampoo. Repita a operação se necessário. Para resultados excelentes, usar a coleção Creoula Cachos Perfeitos no dia a dia. 

2° passo - Após lavar os cabelos com o Prep Shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e divida o cabelo em 4 partes. Aplique mecha por mecha com um pincel (limpo, sem resíduos de outras substâncias) mantendo 1 cm de distância do couro cabeludo. Não deixe nenhuma mecha sem aplicação. Após o tempo de ação, enxague muito bem com água corrente retirando todo o produto e dando boas vindas ao seu novo visual. 
Escove e seque os cabelos com ajuda de um secador. Se desejar os cabelos lisos, divida o cabelo em 4 partes e passe a chapinha de 7 a 10 vezes. Se desejar os cabelos cacheados, passe a chapinha rapidamente de 2 a 3 vezes apenas para o selamento das cutículas.

3° passo -  Umedeça os cabelos e aplique a máscara hidratante Cachos Perfeitos para devolver a maleabilidade e tratar a nova estrutura dos cabelos, mantendo por mais tempo o efeito da transformação. Deixe agir por 10 minutos e enxague. 

4° passo - Nos cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade do Creme Para Pentear e seque como preferir!


Comece a contar o tempo de ação do produto nos cabelos somente quando ele estiver totalmente distribuído. Creoula Lola é uma linha profissional.


No próximo post vamos apresentar os produtos de manutenção da mesma linha Creoula Lola. Fique ligada!

Interessou? Então clique aqui e saiba mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.