Produtos que comprei e não gostei

por Renata Stanquini



Não dá uma raiva quando você investe, por pouco que seja em algum produto e acaba não gostando?  Ele acaba ficando encostado e a gente não passa pra frente porque “ai que dó, tá novinho”!

Por isso a gente tenta dar mais uma chance, tenta usar de novo, com um jeito diferente... Mas tem produto que nada dá jeito! É ruim mesmo e pronto! 

#chateada


Não é pra causar polemica nem detonar marcas que esse post é destinado. O conteúdo do post é somente pra expressar a minha experiência com produtos que eu não indico... não deram certo pra mim, mas pode dar certo com outras pessoas (: 


1.      Base Super Stay - Maybelline








O primeiro produto que eu comprei e na gostei é essa base da Maybelline da linha Super Stay. Eu tinha uma expectativa tão grande com essa base! Mas não rolou!
O acabamento dela é matte e a cobertura é de média à pesada. Talvez tenha sido por isso que os pelos do rosto tenham ficado tão marcados durante a aplicação. Não sei se já aconteceu com vocês, mas sabe aquela base que não espalha direito e parece que sua pele não consegue absorver o produto? Senti isso com ela! Por mais que eu tentasse espalhar com pincel, com os dedos, com esponja... nada deu certo!  Ficava muito marcado e com a sensação de pele manchada!
Paguei R$ 45,00 e não compraria de novo!



2.      Iluminador Fashion Light – Yes Cosmetics

Esse iluminador não é ruim de tudo. A cor é linda! É conhecido por ser bem parecido com o High Beam da Benefit. O problema dele é que ele fica grosso, “empelota” dentro da embalagem, e fica tão duro no aplicador o que dificulta na hora de espalhar. Parece muuuito como aqueles esmaltes que secam e ficam impossíveis de usar, sabe?
Somente por essa razão eu não compraria de novo. Paguei R$ 24,00.
Sabe aquele ditado “barato sai caro”?
É um exemplo disso, porque depois dessa experiência eu investi no iluminador da Benefit e não me arrependi! Vale mais a pena pagar mais caro num produto bom, em minha opinião!











3.      Blush liquido Posietint – Benefit


Pra não parecer que eu falei bem do High Beam só porque a marca é cara, vamos falar da minha experiência (ou mico) com o posie tint. No dia que eu comprei o posie tint eu fiquei toda animada pra experimentar.
Ao me arrumar pra ir ao shopping me pareceu uma boa hora pra testar... Apliquei como dizem as instruções: três gotinhas na maça do rosto, e espalha com movimentos circulares com os dedos.
Eu, muito obediente, fiz exatamente assim.
Confesso que não sou do tipo que fica olhando no espelho pra checar a maquiagem a cada 20 minutos, por isso não sei como ele se comportou na primeira hora. Mas posso dizer a situação do meu rosto 2 horas depois quando fui no banheiro do shopping lavar as mãos.
Ao olhar pro espelho não tinha mais nada de blush na minha cara, o que já me surpreendeu porque o forte dos blushes líquidos é a durabilidade.
Mas o mico não foi esse... O sonho da cara de saúde se foi e restaram somente as marquinhas das (exatamente) 3 gotinhas de produto! Parecia que eu estava indo pra uma festa junina e tinha feito pintinhas na bochecha! Que vergonha!
Nunca mais usei! E não recomendo! Custa caro e não vale a pena.













4.      Paleta de sombras Ultra Sexy – Avon



A Avon andou inovando em seus produtos e muitas coisas da marca estão surpreendendo! Eu sempre usei Avon e gostei, mas essa paleta foi uma decepção!
Tinha visto em uma resenha de um blog muito conceituado onde a blogueira, após testar, disse que era muito boa e que a paleta contava com cores ultra pigmentadas. Apoiada na opinião formada da blogueira, decidi comprar. Pra quê?
As sombras estão longe de serem pigmentadas! Não espalham nem com reza-braba , não importa quanto de produto você aplica, não fixa na pálpebra (mesmo com o uso de fixador). Além disso, as cores parecem mais “borrões” do que sombras.
Eu acho que essas sombras são "mágicas" também, porque elas meio que mudam de cor. JURO! A sombra azul no olho fica preta, a marrom vira cinza escuro, a lilás vira prata, a branca e a rosa ficam transparentes (!!!), e  a dourada é a única que não muda de cor.

















E aproveitando o post, a Avon tentou imitar as paletas da Too Faced ! 
Shame on you, Avon! (Que vergonha, Avon!) Paguei R$ 49,00 e jamais compraria de novo! Nem de graça!




5.      Máscara de cílios super Extend – Avon


Não é perseguição com a marca. Como eu já disse, eu uso Avon e gosto da maioria dos produtos!
Mas não me dei com essa máscara de cílios ):
 Sou fã da máscara Super Shock  e tentei me aventurar com novas linhas da marca. Resolvi começar a experimentar por essa, e não deu certo! Não senti nenhuma diferença nos meus cílios. Não alongou nada e ainda os deixou finos demais! Quase que imperceptíveis!
Não me lembro exatamente quanto custo, acredito que tenha sido entre R$ 18,00 a R$ 30,00 mais ou menos. Hoje com esse preço equivalente eu dou preferência as mascaras da Maybelline!





6.      Quinteto de sombras Vult – Coleção Lumiere


Geralmente não me dou bem com os produtos da Vult. Conto nos dedos quantos produtos da marca deram certo pra mim. Decidi arriscar e comprei esse quinteto, mas pra minha tristeza foi um desperdício de dinheiro!
Porque eu não gostei? Bom, pra começar as sombras claras (a dourada e a rosa) tem o mesmo problema da paleta da Avon: sem pigmentação! Elas ficam sem cor na pálpebra mesmo utilizando o primer de sombras, e as demais (as sombras escuras) não espalham tão bem, não tem brilho, e deixa o acabamento feio, meio que borrado. Terrível de trabalhar com elas!
Não me lembro de quanto paguei, mas foi barato. Mesmo o investimento não ter sido alto, bate aquela raivinha por ter comprado e não usado.  ):


Enfim...
Sabemos que nesse mundo de beleza fazer más escolhas na hora das compras faz parte! Por isso pesquise bastante antes de sair comprando... Leia resenhas, veja vídeos, fale com as amigas, ouça opiniões de quem não é patrocinado pela marca e só compre quando tiver certeza! Estamos aqui pra tentar ajuda-las a investir só o que realmente vale a pena!
Espero ter ajudado (:
beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.