Dicas & Micos - Hocca Bar

O que rolou de bolas dentro e bolas fora, 
pra galera ficar esperta !!
Por:  Fátima Moral


DICA:
Hocca Bar
http://www.hoccabar.com.br/


Mais do que tradicional, muito conhecido por seu Lanche de Mortadela e o Pastel de Bacalhau, o Hocca Bar agora amplia suas instalações para além do Mercado Municipal de São Paulo (Mercadão). 


Quem não quer se acotovelar no tumultuado local (Mercadão) pode se deliciar com suas especiarias em outros endereços, e nós, fregueses costumeiros, fomos conferir outra unidade e viemos aqui para contar tudinho! Vem com a gente, vem!



Em dezembro de 2011 foi inaugurada a unidade no Mooca Plaza Shopping e em abril de 2013 no São Bernardo Plaza Shopping. 

Vou falar sobre o primeiro endereço (Mooca Plaza). Sou fã de carteirinha. O ambiente é muito agradável. Tem a parte interna e tem um terraço também. Delícia tanto para um happy hour quanto para um almoço de domingo. #amo




Garçons muito atenciosos. O Chopp não pára! Mas o que eu admiro mesmo é a caipirinha. Rs. Já contei que sou fã de caipirinha, e a daqui é ótima. Tem dias que o garçom passa com uma bandeija e as frutas para vc escolher qual quer em seu copo. 





Essa da foto é uma de frutas vermelhas. Gente... tem até jabuticaba dentro. Atrás temos uma porção de fritas com bacon e parmesão. As crianças adoram. E por falar em crianças, eles servem uns pratos kids também.

O bolinho de bacalhau tem uns 20 cm.... delícia!



Esta foto foi da última vez que estive lá. A porção de pasteis aperitivos é de matar qualquer um. No fundo, uma porção de abadejo com azeitonas. E a caipirinha? De novo de frutas vermelhas. Olha o capricho!



Se você gostou, curta, compartilhe e se ligue em nós através das redes sociais. Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.