Fazendo a farra na Personal Buyers!


Nós, pobres mortais, também podemos ficar lindas neh?

Nosso espaço ainda não está pronto, mas mesmo em meio a bagunça, eletricista e etc. começamos o dia com super alto astral e resolvemos brincar de maquiar.... 

A DOIDA! (eu)



Isso mesmo.... brincar de maquiar! Enquanto a Ju Make Up / Hair não pode vir aqui para dar seus cursos de automaquiagem resolvemos arriscar. Sim.... A Personal Buyers junto com a Ju vai oferecer cursos aqui e essa é só uma das novidades que preparamos para vocês.

Gente, morro de vergonha de aparecer nas fotos, mas aos poucos vou pegando o jeito. O lance aqui é mostrar que todas nós podemos ficar bonitas e não precisamos ser uma mega maquiadora! Aliás, o assunto de beleza aqui no blog irá muito além! Aguardem!


1. Batom Duda Molinos - Bikini
2. Paleta Sigma Bare - Hitch no côncavo e Approach para iluminar
3. Lápis Jumbo da NYX - Cor Oyster
4. Delineador de Olhos Retrátil A Prova D´água - Vult (branco e preto)
5. Pincéis Sigma (E30 e E70)
6. Iluminador Brow Highlighting Pencil Sigma - usei para disfarçar as olheiras
7. Máscara Maybelline - The Classical Volum Express
8. EOS Lip Balm Summer Fruit antes do batom para hidratar os lábios




Deu pra quebrar o galho neh?

A outra doidona, a Lori, não quis aparecer em foto, mas da próxima a gente pega ela no flagra, neh? Veja só a make da bicha!




Mew! Ju, vem logo neh! Estamos ansiosas!






Bom meninas, espero que tenham gostado. Quem quiser testar qualquer um dos itens que mostrei aqui, é só vir.... vem com a gente, vem!

Já curtiram nossa página no Facebook? Está recheada de muitas novidades. 
https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop


Beijos mil

Fátima Moral 

A MAGIC COLOR INOVA COM SUA MÁSCARA ACIDIFICANTE






A intenção aqui não é ficar falando sobre pH, mas quem quiser saber um pouco mais sobre o assunto, pode clicar aqui e conferir. Mesmo assim, preciso apenas relembrar que :

. O PH é uma escala que determina a acidez ou alcalinidade de um meio e varia de 0 a 14. 

. Quanto mais alcalino o pH, mais as cutículas do cabelo se abrem, enquanto que o pH ácido ajuda a fechar as cutículas.

Podemos então, afirmar que, um cabelo bonito e saudável tem um pH ácido enquanto que um cabelo danificado tem um PH alcalino.
O problema de um cabelo danificado pode ser resolvido a partir do reequilíbrio desse pH usando os cosméticos certos (ácidos). 

Veja o quadro abaixo:



Quando eu fiz este post aqui, falando sobre o pH, recebi vários e-mails de pessoas querendo saber o pH de certos shampoos e condicionadores. Por algum motivo (que eu desconheço), a maioria dos fabricantes não identifica no rótulo o pH dos seus produtos, por isso, o indicado é que se use shampoo e condicionador da mesma linha, pois eles são compatíveis.

Depois disso, fiquei mais atenta a esta informação e pude observar que uma das poucas marcas que mostra em seus rótulos o pH de seus produtos é a JOICO (você encontra produtos Joico aqui). Olhem só:





Shampoo entre 4.5 e 5.5
Condicionador entre 3.5 e 4.5


E onde entra a Máscara Acidificante?

Ela tem pH mais baixo ainda.  A famosa máscara da K-Pro tem 2.5, por exemplo.




A máscara acidificante tem o pH mais ácido, ou seja, mais baixo. O que isso quer dizer? Que ela fecha bem mais as cutículas dos fios e equilibra o pH.

Todo processo químico é alcalino, pois as cutículas dos cabelos precisam abrir para receber a coloração ou alisamento. Após um processo químico, a máscara acidificante reestrutura o pH dos fios.

Agora convido você a pensar comigo: Fiz química, minhas escamas abriram. Vou matizar, reconstruir, hidratar... não quero perder todos esses nutrientes dos meus fios, certo? Então... Máscara acidificante nele. Vai selar as cutículas e manter estas propriedades nos seus fios por mais tempo.

Esta máscara é para ser usada após o tratamento então?

Matematicamente sim e seguindo a lógica do pH também, mas se você for curiosa e quiser pesquisar mais na net sobre o assunto, vai ver algumas pessoas dizendo para usar antes da hidratação e outras falando para usar depois. Porém, UNANIMIDADE é que ela é ótima para equilibrar seu cabelo e dá um resultado de salão mesmo sendo usada em casa.

Se uma máscara acidificante já deixava seus cabelos maravilhosos, imagine então esta, que além de selar seus fios ainda tira o tão indesejado amarelão!

Tem a venda aqui

Alguém aqui já usou uma máscara acidificante? Vem contar pra gente! 


Beijos

Fátima Moral 

Nova linha Magic Power da Magic Color



Se a  Magic Color já fazia muito sucesso entre as loiras com seu Intensificador Platinum Blond, imagina agora. 

Acabaram de lançar uma linha "maravilhosamente loira" de tratamento! 

Os produtos, já estão a venda na Personal Buyers e já foram enviadas para teste (em breve aqui no blog). 

Novidades surpreendentes para deixar nossos fios mais saudáveis sempre. 







Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos

Fátima Moral 


Mane'n Tail - Shampoo e Condicionador de Cavalos SIM!

Pois é meninas (e meninos). Shampoo e condicionador de cavalos para humanos. 

Tendência entre celebridades. Segundo as mídias, esse é um dos segredos de Jenifer Aniston e Demi Moore. Algumas clientes antenadas já tinham me pedido o tal produto, mas confesso que achei um tanto estranho. 

Resolvi trazer e enviar para duas pessoas que amam testar produtos bons e ver se realmente isso era bom. 

A fórmula, já adaptada para nós humanos, contém uma proteína micro enriquecida que deixa os cabelos maleavéis, brihantes e encorpados, além de deixar os cabelos fortes e prevenir quebras e pontas duplas. O que se fala por aí é que o produto é ótimo para fazer o cabelo crescer mais rápido. Quanto a isso, ainda não sabemos pois as meninas receberam o produto a pouco tempo, mas o que as duas afirmaram é que deixa um brilho maravilhoso nos cabelos. 

Vamos conferir?


Neste link, você confere a resenha da Tha, do blog Winx Make.




Neste Link, você confere a resenha da Ju, do blog Juliana Cruz - Make Up - Hair.

A linha conta com vários produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave In e as meninas afirmam: o cheirinho é muito bom. 

E então, tem uma festa para abafar? Que tal usar o Mane'n Tail e ir com cabelos brilhantes?

Os produtos da lina, é lógico, você encontra aqui, na Personal Buyers, sempre com muitas novidades para vocês. 

Já curtiram nossa page no Facebook? Então corre lá e não fique por fora deste grupo. 

Ótima semana a todos

Beijos

Fátima Moral 


Melhores da Semana!


Bom dia gente. 

Tenho usado muito o Facebook ultimamente. Quem ainda não curtiu a nossa Fan Page pode fazer agora clicando aqui ou acessando o link https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop.

A Fan Page é uma maneira mais rápida e dinâmica de nos mantermos conectados. Se você ainda não curtiu, POR FAVOR, dá uma curtidinha! :)

Separei para vocês as melhores postagens da semana. Vamos conferir?


5º lugar - O anúncio de mais uma novidade da Villa das Delícias: Bolo Bombom Cream de Maracujá. Quem ainda não curtiu a página, corre e fiquem por dentro de todas as novidades. https://www.facebook.com/Villadasdelicias
Veja publicação aqui.



4o. Lugar - Nossa nova parceria com a Ju. Após anunciarmos nossa abertura de um espaço físico, estamos preparando novidades para vocês. Aguardem... vídeos e cursos de maquiagem. Na próxima semana falarei mais sobre isso. 
Para acompanhar o blog da Ju, http://julianajora.blogspot.com.br/
Veja publicação aqui.


3o. Lugar - Deus nunca nos deixa só!



2o. Lugar - Qual você prefere? A mulherada está dando sua opinião!

1o. Lugar - O humor acima de tudo! Ainda mais que hoje é sexta-feira! Se você ainda não curtiu esta publicação na nossa Fan Page, por favor.... dá uma passadinha por lá e clica em curtir! Um clique seu vai me deixar muito feliz!
LINK AQUI

Super beijo no coração de todos.

Ótimo final de semana

Espero todos lá na Fan Page!

Fátima Moral