Pincéis para Sombra



Quando se trata de aplicar a sombra do olho, existem muitas opções de pincéis Sigma para escolher e cada um serve para um propósito.



Continue lendo para saber as diferenças e encontrar os que melhor atendam às suas necessidades!



E20 - Short Shader: A cabeça plana suave e pequena que funciona melhor para aplicação de cor concentrada em pequenas áreas do olho. 


 E30 - Pencil Brush: A ponta cônica suave permite aplicação precisa da sombra diretamente na dobra do olho, canto externo e na linha dos cílios superiores e inferiores. Semelhante ao E20, o E30 também é a ferramenta perfeita para borrar delineador para conseguir um olho esfumado suave. * Best-seller!


E47 - Shader Crease: Cerdas longas e firmes para fazer a aplicação de cor no vinco! Utilize-se para aplicar tons profundos no côncavo e adicionar profundidade e dimensão para os olhos.



E50 - Large Fluff: Suas cerdas amplas e macias podem ser usadas para iluminar olhos no osso da sobrancelha ou para amenizar as duras linhas de sombra nos olhos. Ótimo para aplicar sombra em toda a pálpebra. * Best-seller!


E55 - Eye Shading: Macio e denso com acabamento arredondado. Aplica uniformemente sombra compacta e em pó. 


E56 - Shader Lid: A ponta cônica e oval permite a aplicação de cores precisas em áreas específicas dos olhos.


E60 - Large Shader Brush: Com cabeça grande e achatada trabalha para cobrir uniformemente toda a pálpebra com o produto. Use para aplicar primer nos olhos ou sombra para uma cobertura rápida e uniforme.


E70 - Medium Angled Shading: Seu ângulo cria uma aplicação suave de cor no côncavo ou acima dele para iluminar. 


Cada pincel pode ser usado de várias maneiras. Cada um tem sua preferência. O importante é ter as ferramentas certas e de qualidade para fazer a sua maquiagem. 

E ai? Quais são seus pincéis favoritos para maquiagem dos olhos?

Beijos

Fátima Moral 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.