Óleo concentrado de Macadâmia Yenzah AMO - Ela Testou

Ela testou e veio aqui contar o que achou!
Resenha feita pela Tha do blog Winx Make (link aqui). 

Óleo concentrado de Macadâmia Yenzah AMO - Resenha


Recebi o kit, da Yenzah e contei para vocês aqui.

E como estava hiper mega ansiosa para testar, logo fui experimentar esse kit que eu recebi da Personal Buyers

Usei os três produtos, de acordo como a embalagem descreve.

E hoje vou falar do Oleo de macadamia :


O que o fabricante diz?

Sobre o Óleo Concentrado de macadâmia da Yenzah enriquecido com Óleo de Argan,  Linha AMO: Óleo com pH 3,00 – 4,00. Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo.
Conteúdo: 60 ml


Antes: Cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição.
Depois: Hidratação máxima e prolongada, definição e controle. Sedosidade e brilho.
Sugestão de uso: Banho de Brilho e hidratação: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.

Ultra-hidratação: Lave com o shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique algumas gotas do Óleo AMO Yenzah nas mãos e massageie o cabelo apenas do comprimento às pontas. Enxague e deixe secar naturalmente ou com secador ou prancha (o óleo é Termo ativado).

Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com o shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara AMO Yenzah em um pote separado e adicione algumas gotas do óleo AMO Yenzah, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas. Deixando agir por 5 minutos. Enxague totalmente.

Na coloração ou descoloração: Na hora da coloração é bom acrescentar algumas gotinhas do óleo à tintura. Ajuda a diminuir a agressão e as madeixas ficam mais brilhantes e hidratadas.


O que eu achei:

Meus cabelos estão com bastante frizz, esse tempo úmido não me deixa feliz com meus cabelos.

Mais observei que o óleo deixou meus cabelos bem seladinhos, as pontas duplas também melhoram bastante, além do brilho e sedosidade que o produto proporcionou

O cheirinho é uma delicia!, até mais cheiroso que o macadamia natural que eu também já testei o óleo.

A textura do óleo é muito boa mesmo, leve super fácil de utilizar e não deixou meu cabelo pesado.

Como eu usei:

Lavei meus cabelos com shampoo Bonacure Q10, retirei o exesso de agua, depois apliquei a mascara da mesma linha e o óleo, esperei 5 minutos e depois retirei totalmente.

E hoje lavei os cabelos e apliquei somente no comprimento sem a mascara, e depois retirei e sequei normalmente. Não precisei nem de condicionador, e para pentear foi só alegria, nada de esforço.

Recomendo muito! perfeitíssimo!





O que acharam do produto alguém já testou?

Oleo de macadamia yenzah Amo

xoxo ;)


*Postagem publicada gratuitamente

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.