Novo Design dos Pincéis Sigma

ATENÇÃO CLIENTES
NOVO DESIGN DOS PINCÉIS SIGMA !!




Segue um informativo recebido agora de nosso parceiro, uma das marcas de pincéis mais renomadas do mundo


Durante 2013 os pincéis Sigma irão passar por uma mudança de design, exclusiva para a linha Sigma Beauty e seus Revendedores Autorizados.





O colar metálico com três anéis é um ponto chave no novo design dos pincéis.  Esta característica exclusiva proporciona firmeza superior.  Com uma patente requerida, esse design será exclusivo da Sigma Beauty.


Clientes de todo o mundo irão associar esses três anéis à Sigma, diferenciando a marca da concorrência.  Vale lembrar que, responsáveis por réplicas ou cópias passarão a estar sujeitos às penalidades por violação de patente.




Outra característica dos novos pincéis será a gravação da marca  
SigmaTMno colar metálico e na haste.  Os modelos com o novo design trarão o símbolo da marca registrada, reconhecida em todo o mundo.



A última característica de identificação no novo design será o país de origem mostrado na parte de trás do pincel.  Os pincéis Sigma até agora mostravam "USA" impresso, isto porque a Sigma é uma empresa baseada nos Estados Unidos.  Todas as operações como controle de qualidade, desenvolvimento de produtos, design e marketing estão sediadas nos Estados Unidos. Entretanto, como a maioria das grandes empresas faz hoje, a Sigma tem a manufatura de seus produtos na China, sob rigorosas especificações de qualidade.  Assim, visando evitar interpretações erradas, todos os pincéis com novo design passarão a conter a gravação "Made in China".


Uma última observação:  A transição para o novo design dos pincéis irá continuar durante todo este ano.  Essa troca será um processo gradual e cada modelo de pincel irá mudar para o novo desenho em diferentes momentos.


Muito bem pessoal !!  Essa é uma boa notícia.  E lembramos também que a melhor maneira de garantir produtos originais é adquirir da Personal Buyers, revendedor autorizado Sigma!  Confira aqui, na página da própria Sigma, os revendedores autorizados. 




Visitem nossa loja aqui e curtam nossa página no Facebook aqui


Beijos a todas e um ótimo Make Up !!!



Fátima Moral 

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Como saber se os pinceis sigma são originais? Sempre vejo explicando sobre os da mac.

  1. Fatima Moral disse...:

    @Aônimo,
    O colar metálico com três anéis é um ponto chave no novo design dos pincéis. Outra característica dos novos pincéis será a gravação da marca SigmaTM no colar metálico e na haste.Todos os pincéis com novo design passarão a conter a gravação "Made in China". Para finalizar, compre sempre produtos em revendedores autrorizados da SIGMA. No site deles vc encontra uma lista, INCLUINDO A PERSONAL BUYERS. Essa é a principal garantia de estar comprando um produto ORIGINAL E COM TODAS AS GARANTIAS SIGMA!

    Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.