Alongamento Capilar: O Primeiro Obstáculo

Bom dia gente!

Vamos voltar a falar sobre o tão sonhado "cabelon". 

Ainda na dúvida em colocar ou não a extensão de cabelos, mas quase decidida a encarar o sonho de vez, fui atrás dos detalhes.

Achei que iria ficar mais decidida em colocar o cabelo, mas.... as primeiras dificuldades começaram a surgir onde eu não imaginava. 

A primeira delas: a escolha do cabelo. 

Fui parar na própria Big Hair Extension e me deparei com uma infinidade deles. Cores, texturas e tamanhos para todos os gostos, ou, como diz meu marido, para todos os DNA's. 



Mesmo com essa variedade tão grande de cabelos, não encontrei um para mim. A moça da loja me disse que poderia preparar um cabelo e chegar no tom do meu. Não sei quanto a vocês, mas eu tenho medo disso. Comprar algo e pagar MUITO caro e correr o risco de não ser exatamente o que queria. 

A moça de lá estava muito atarefada. Ligações e mais ligações. Não conseguiu me dar a atenção que eu precisava. Fiquei super insegura. Esse foi meu primeiro obstáculo!

Na minha opinião, se você quer fazer o tal alongamento capilar, procure um bom profissional que se dedique a você. Que teste os cabelos em você e que você tenha certeza de que vai ter uma assessoria boa se algo não der certo (vamos falar sobre isso depois).

Pelo valor do tão sonhado "cabelon" eu acho que deveria, no mínimo, ser recepcionada adequadamente. 

No próximo post, falaremos sobre o próximo obstáculo: O VALOR DO CABELO!

Super Beijos

Fátima Moral 




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com vc Fatima, a escolha da cor e a textura, tem que se aproximar do nosso cabelo natural.

    Eu comprei 2 vezes errado, mais agora já aprendi a cor que meu cabelo se enquadra melhor.

    Mais a questao é que a textura é bem diferente, meu cabelo veio da india, ele é mais grosso e forte, acho que um cabelo fininho de japonesas seria o ideal para mim.

    Vc esta certa, o investimento é grande entao tem que ser o que queremos de verdade e tambem que fique bem semelhante ao nosso.

    Estou adorando essa serie de cabelos ;)

    Um beijao enorme!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.