Alongamento Capilar: O Investimento


Bom dia gente! Sim... vamos chamar isso de "investimento" pois com o valor que se gasta, se não encararmos assim, o projeto de ser Rapunzel em minutos vai por água abaixo. 



Aliás, sou bem a favor de "investirmos" em nós mesmas. E vocês? Eu adoro fazer mimos para mim. Comprar um perfume, um batom e por que não um cabelão?

Como vocês viram aqui, meu cabelo está acima dos ombros. Para a extensão ficar lega, eu teria que usar dois kits de cabelos. Depois iria pagar a aplicação e os arremates (coloração, corte, etc.)

Valor de cada kit: R$ 650,00 - Dois kits: R$ 1.300,00
Aplicação: + - R$ 500,00

Só para começar a brincadeira: R$  1.800,00

Depois iria ter que pintar o cabelo para ficar da mesma cor, fazer um corte, etc. 

Sei que, comparado a um Mega Hair tradicional, o valor nem é tão alto assim, mas continua minha dúvida: como será minha vida após esse investimento? 

Nunca mais lavar os cabelos antes de dormir. 
Nunca mais viver sem depender de escova e secador.
Nunca mais viver sem depender de salão.

Simplificando: os gastos iriam apenas começar. 

Alguém aqui tem alguma experiência que gostaria de compartilhar?

Minha dúvida continua! Colocar ou não colocar!

Beijos a todos e ótimo final de semana. 

Fátima Moral 

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Conseguimos sim viver com esse cabelo sem a dependência do salão tudo e questão de costume e jeito de cuidar.Eu sou a pessoa da foto em questão,coloquei o Big Extension e no começo sofri, pois sempre tive cabelo curto então não sabia cuidar direito ai com alguns toques da cabeleireira fui sobrevivendo jeito de pentear, desembaraçar e secar hoje estou mega feliz com o resultado, consigo cuidar e sim vou no salão com a msm frequência de quando ele era curtinho.... Bjinhos
    Luciana.......

  1. Anônimo disse...:

    Faz 2 dias que coloquei e estou um pouco arrependida, quase já querendo tirar...Está doendo um pouco(sensibilizado) e estou com medo de danificar o couro cabeludo, afinal, parece que é como se o cabelo estivesse sempre "amarrado", e sabe-se que isto não é bom...

  1. Fatima Moral disse...:

    @Anônimo, Qual foi o método utilizado? Aquele que torce os fios e cola com queratina? Pois é.... eu tenho muito medo e muita vontade ao mesmo tempo! Este método que estou mostrando é uma fita de silicone. Rápido de se colocar e sem dor, mas mesmo assim, é algo grudado no cabelo neh!?

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.