Que tal fazer o aniversário da sua Princesa em uma Limousine toda Cor de Rosa?



Imaginem uma sexta-feira no final da aula, e ao sair da escola, no lugar da Van, está estacionada uma linda limousine cor de rosa! 



Esta foi a ideia da Walkiria Tambellini, que além desta, ainda tem outras limousines para locação. 

As meninas ficam realmente emocionadas, curtem muito. Tenho buscado crianças no dia do aniversário na saída da escola e é sensacional. Como a minha é a única de São Paulo, ainda é uma maneira muito diferente e criativa de se comemorar o aniversário e substitui legal o buffet que com certeza sai umas 3 ou 4 vezes mais caro. 
                                                                                                                               - Walkiria Tambellini - 




Gente, minha imaginação não pára diante desta coisa linda. Ela não é a cara da Draculaura (Monster High)? Esta é só mais uma ideia do que se pode fazer para sua princesa. Uma festa Monster High!





A Limousine Pink é maravilhosa e a única em São Paulo. Tem som, DVD, fumaça, etc. O passeio dura no mínimo 2 horas e é servido refrigerantes, salgadinhos, etc. 





E olha só uma das últimas surpresas que a Walkiria aprontou por aí.  A Princesa foi com a limousine branca buscar a aniversariante de surpresa. Imagina como a menina deve ter ficado emocionada! 



Quem quiser maiores informações, pode enviar e-mail para wtambellini@yahoo.com.br e dizer que viu este post no blog da Personal Buyers. 

Eu fico imaginando pegar essas meninas, levar em um salão de beleza para se arrumarem e depois levá-las para esse inesquecível passeio.  Não seria o máximo?

Beijos

Fátima Moral 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.