Goma de Mascar Monster High


Quando eu fico louca por algo, eu fico mesmo!


Na minha loucura de procurar produtos Monster High, achei essa goma de mascar das monstrinhas.





O produto está a venda na própria loja virtual do fabricante. Fácil neh? E barato também. R$ 7,60 uma caixa com 60 unidades. Ele é azedinho e bem gostosinho. O sabor não dura muito, mas eu acho que valeu a pena. 


#ficaadica


Site da empresa aqui


Enviando 05 rótulos para a caixa postal deles, você recebe um pôster para colar as figurinhas (50 no total). 


Eu comprei 03 caixas de uma vez, e o meu pôster já veio junto.


Gostaram? Se alguém tiver alguma dica sobre as monstrinhas, por favor, avise-me!


Beijos


Fátima Moral 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.