Teste Cego - Cuidados Corporais

Vamos aos primeiros resultados do nosso Teste Cego. Quem se inscreveu e não foi chamada, se acalme pois teremos muitos mais testes ainda. Quem ainda não se inscreveu, ainda pode se inscrever aqui


Nossa corajosa candidata testou alguns produtinhos e ainda não sabe o que usou. A voluntária foi a Fernanda R. S. de Salvador, BA. 


"Olá querida.
Fiquei muito curiosa, quando vi a proposta do blog.
Realmente é uma experiencia única experimentar um produto sem conhecer a marca."

O que ela testou? 

100% Natural Dead Sea Mineral Mud 

É uma lama rica em minerais do Mar Morto. Revitaliza, energiza, desintoxica e estimula a circulação, absorvendo as impurezas com os efeitos dos minerais essenciais encontrados no Mar Morto. 




O que ela achou? 


"A princípio achei que teria um cheiro forte, mas me enganei.
Como nunca tinha usado lama medicinal, achei um pouco estranho no começo, mas logo me acostumei.
Usei tres dias, e o resultado que achei foi uma pele mais hidratada e sedosa."


A Fernanda testou mais dois produtos. Logo volto aqui para contar quais foram. 


Fernanda, muito obrigada pela sua participação! Agradeço de coração.


E vocês meninas? Alguém aqui já usou algum produto parecido? O que acharam?



Beijos no coração



Fátima Moral 





3 comentários:

  1. Vanessa Souza disse...:

    Ainda não usei , mas parece ser bem legal!
    Ah acho que já me inscrevi pro teste cego , mas não tenho certeza? como faço?

  1. Mas só isso q ela achou? trouxe resultados de verdade? a pele ficou assim por quanto tempo?Cadê a opinião de fato?
    É ruim a aplicação? É trabalhosa, faz sujeira? Quanto tempo ficou com o produto? Com o que aplicou? Como preparou?

    Cadê detalhes isso foi o mesmo que nada.

  1. Fernanda Reimao disse...:

    Realmente não conhecia o produto.
    O resultado que notei, foi a pele mais sedosa, viva.
    A quantidade que eu tinha, só deu para 3 aplicaçõs.
    Ela é bem liquida, mas dá trabalho pra passar, nem faz sujeira, é super facil pra tirar, é so jogar água.
    Fiquei mais ou menos 10 minutos, apliquei com a mão mesmo.
    Já vem pronta, não precisa preparar.
    Espero ter esclarecido, qualquer duvida, estou aqui.
    beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.