Voluntárias para teste cego aqui no blog

Você tem coragem de participar de um teste cego? Confia em mim o suficiente para testar um produto sem saber qual é?




No ano passado tivemos um Duelo entre duas das mais procuradas máscaras: Moroccanoil x Sebastian Penetraitt. Quem não viu e quiser conferir, é só clicar aqui


Como já falei anteriormente, este ano tenho novas idéias para o blog e sempre procurando beneficiar vocês.


Temos a sessão "Testei" mas acho sempre estranho eu mesma ficar testando os produtos e colocar minha opinião como verdade absoluta, por isso, este ano, quem vai testar é você! :)


Isso mesmo. Quem quiser participar da "brincadeira" e testar um produto, é só se inscrever aqui. 


A participante deve se comprometer a usar o produto da maneira recomendada, responder um questionário para ser publicado aqui no blog e me mandar uma foto que será colocada junto com o resultado do teste. 


Gostaram? Então vamos às inscrições! Teremos vários testes ao longo do ano. Se você não foi chamada agora, não se desespere pois ainda pode ser. As escolhidas serão avisadas por e-mail. 


Super beijos


Fátima Moral 




8 comentários:

  1. Mari Oliveira disse...:

    Me cadastrei! Meus itens preferidos são makes e itens para o cabelo! Espero poder ajudar e claro, contar minhas experiencias!
    Ameiii a ideia flor!
    Bjaum ;)

  1. Moema Vianna disse...:

    Me cadastrei =)
    Meus itens preferidos tbm são para cabelo e make,
    espero poder ajudar, bjão ;*

  1. KaH disse...:

    Me cadastrei tbm!

    Beijokas

  1. Vanessa Souza disse...:

    Me cadastrei , como só tinha uma opção de preferência marquei maquiagem , mas produtos para o cabelo também me interessam muito!

  1. Bárbara disse...:

    adorei a ideia..
    ansiosa para ser chamada. \o/

    bjo0s

  1. Michelle disse...:

    oie..
    Gostei da sua iniciativa
    me cadastrei tb... coloquei cabelo como item pq só dá pra por uma opção, mas também gostaria de testar produtos de maquiagem
    bjs e sucesso

  1. Taty disse...:

    Me inscrevi, espero poder ajudar =) Beijoss

  1. Ai adorei, fiquei super curiosa no ano passado com os testes, com certeza estou nessa, me inscrevi!

    Beijos

    www.universofemininocomelisa.com.br

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.