Sobre promoções e sorteios no blog



Olá meninas, tudo bem? 


Como todas sabem, a loja Personalbuyers é a única patrocinadora deste blog. Sempre que eu indico uma empresa ou profissional, faço isso por minha vontade e não recebo nada em troca! Muitas vezes eles nem sabem que são indicados aqui e meu intuito não é que saibam mesmo! Para mim interessa poder dar dicas e indicar coisas bacanas para vocês. 


Estive pensando nos sorteios que tem rolado na blogosfera e mesmo nos sorteios que eu mesma patrocinei no ano passado, daí me perguntei: - Gente, as ganhadoras são seguidoras deste blog? Elas são minhas clientes? Confesso que me deu um certo incomodo pensar nisso. Poxa! Tem gente que me segue, conversa comigo pelo msn, troca idéias... gente que está sempre presente por aqui e que nunca ganharam! Este foi o motivo de eu ter feito a promoção na loja no mês de fevereiro (que é o mês do meu aniversário também). 


Com essa promoção, muita gente que tinha vontade de testar certos produtos, tiveram a oportunidade de satisfazer seus desejos! Achei isso bárbaro! Muitas me procuraram e disseram que ficaram realmente felizes. :) Eu amei pois percebi que estava beneficiando diretamente todas vocês. 


Bom... resumo da ópera: vou fazer isso mais vezes! Vou fazer algumas ofertas relâmpago, oferecer frete grátis... sei lá.... vamos movimentar isso aqui! Vou fazer coisas bárbaras! Fiquem ligadas! 


O nome dessa promoção, para vocês ficarem atentas, será Algodão Doce, em homenagem à Sessão Algodão Doce da minha princesa. Quem não viu pode ver agora aqui. Então, se lerem no twitter, hoje tem #AlgodãoDoce na Personalbuyers... corram porque o negócio vai ser bom! 


Vou fazer a promoção cada hora em um lugar.... no blog (inscreva-se na newsletter) , no twitter (aqui), no face (aqui)... quem ainda não segue é só começar a seguir e ficar ligada! Prometo que vão gostar!


Para inaugurar, vamos começar com um prêmio legal para a primeira que entrar na loja e pegar o seu Algodão Doce? Corre porque só terá uma unidade. Quem conseguir o produto poderia voltar na loja e deixar um comentário sobre ele?

ALGODÃO DOCE - Moroccanoil Spray Luminoso 330 ml - por R$ 0,01 e frete grátis. 


Corram... é só uma unidade!


E ai? O que acharam do algodão doce? Devo continuar assim ou voltar aos antigos sorteios?




Fátima Moral

7 comentários:

  1. Ale Bittencourt disse...:

    Oiieee, pode ser eu??? bjusss

  1. KaH disse...:

    Sigo pelo e-mail, acabei de receber o feed e não deu mais tempo..
    Aff...

    Sugestão: se for fazer promoções assim, quem assina por feed tem que receber no mesmo instante que a postagem do blog for publicada..

  1. Isabella disse...:

    Eu prefiro o modelo antigo, pois nem sempre todo mundo tem acesso a internet a toda hora.

  1. lzcarval disse...:

    Amei a ideia!!!
    Acho super justo com nós q seguimos pelo feed e com as tuas clientes!
    Super aprovo!!!

  1. Nayara Jardim disse...:

    que chique!! Achei bem legal a idéia!!!
    É uma forma bem diferente de beneficiar quem são seguidores mesmo!! Bjks

  1. Adriana Prado disse...:

    A idéia é boa, mas difícil é conseguir chegar a tempo.

    Beijo

  1. Unknown disse...:

    Ótima ideia.Achei muito legal!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.