Escova Primer: o primeiro "primer" capilar




Escova Primer é o primeiro “primer” capilar.  Ela tem sido a grande sensação entre as famosas, dentre elas: Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Beyoncè, Rihanna e até a 1ª dama americana, Michele Obama! 




A escova possui: Albumina, Extrato de Caviar, Óleo de Argan, Aminoácidos e Vitaminas, que, juntos, proporcionam um efeito liso instantâneo e de longa duração, além de acelerar 3 vezes mais o crescimento capilar.

A tecnologia primer, assim como usada em maquiagens para fixar os produtos e uniformizar a pele, garante a fixação dos ativos nos fios, promovendo a recuperação dos aminoácidos perdidos pós-química, além de repor a massa capilar e selar as cutículas danificadas. Ou seja, prepara os cabelos, deixando-os mais saudáveis para receberem o processo de escovação e prancha.

Outros benefícios:

1. É compatível com todas as químicas, inclusive mechas. O efeito final no cabelo vai depender do tipo de fio. Se for ondulado, ficará liso. Já os cacheados e afros terão como resultado ondas mais alongadas, cachos mais abertos.

2. O efeito pode durar até dois meses, e o retoque da raiz pode ser realizado a cada 15 dias. Para manutenção, recomenda-se hidratar semanalmente. 

3. Aplicação rápida: os curtos levam 1 hora, e os compridos, uma hora e meia para ser realizado todo o processo.

Para as cariocas, o serviço já está sendo oferecido no Brigitte´s Fine Arts. 

Rua Visconde de Pirajá, 330 / Lj 301 
Ipanema - Rio de Janeiro/RJ
Tel.: 21 2267-3459 
www.brigittesfinearts.com.br


Fonte e pesquisa: 


Fátima Moral

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oie,essa escova para mim é novidade,será que funciona ?
    Já fiz 2 tipos de escova,escova definitiva e plástica capilar,e as duas acabaram com meu cabelo :/


    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.