Meninas, estou arrumando as malas... sem tempo para nada! Então só copiei e colei o post de resultado que a Ale colocou no blog. 

Beijo no coração de todos

Fátima Moral

Lá vai........

Oiieeee pessoas!!! Gente, desculpa a demora em postar o resultado do sorteio, mas vocês não imaginam como minha vida continua corrida, estou chegando em casa tarde e muito cansada, tomo uma banho e me jogo na cama =)
Chega de papo furado e lamentações e vamos logo ao que interessa  [roda] Quem foram as sortudas que ganharam um mega kit de Natal, sorteado em parceria com a Loja Personal Buyers???
heartttt 1 Paleta Dare da Sigma, 1 Kit Make Me Blush Coral da Sigma, 1 Cleasing & Polishing da Sigma Synthetic Face da Sigma, 1 Kit Synthetic Face da Sigma e 1 Kit de viagem Moroccanoil.
tcham tcham tchammmm  [jump]   [jump]   [jump]   [jump]   [jump]
Meninas, acabei de mandar e-mail para vocês, como estamos em época de festas vocês tem até a próxima sexta-feira (30/12), para responder, caso contrário sorteio novamente =)
Logo tem resultado do Sorteio em parceria com o blog Rosa e Pink, então quem não ganhou continuam com os dedinhos cruzados  ;)
Bjo bjoo  heartttt

1 comentários:

  1. Kausilveira disse...:

    Estou Suuuuper Feliz, por ter sido sorteada!!!
    Este foi o melhor de todos os Presentes de Natal!
    Não vejo a hora de receber meus "presentões"
    Muito Obrigada e Feliz Natal a todos!
    Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.