Woman free! Xixi em pé???

Gente, é isso mesmo. Já tem um ano que tenho essa maravilha e com certeza, ajuda muuuuuito. 


No feriado acabamos saindo um pouco de SP e fomos para o litoral. Como o tempão não ajudou muito, só nos restou nos deliciarmos em nossas famosas atividades gastronômicas. Fomos a um lugar inusitado... um boteco super famoso pelos seus pastéis. Como eu já disse... BOTECO. O que esperar de um banheiro em um lugar público e assim neh?! Depois de uma cervejinha... não deu para controlar. Tive que recorrer ao "toalete" do lugar. A sorte é que eu sempre ando com pelo menos UM Woman free na bolsa! Ufa... Então lembrei de postar aqui para vocês conhecerem!

"Um homem compreendeu perfeitamente um problema exclusivamente feminino e criou uma solução simples e prática para facilitar um ato corriqueiro. Parece até brincadeira, mas o inventor brasileiro Marcio Martinho Ferreira criou um objeto que possibilita que nós mulheres façamos xixi em pésem muitos malabarismos quando nos deparamos com um banheiro público."













"O produto é descartável, atóxico, higienico e anatômico, feito em papel 100% celulose e película de polipropileno. Para usar basta abrir a embalagem individual, desdobrar o produto, abri-lo como um funil e encaixá-lo na virilha, direcionando a parte mais fina para o vaso sanitário. Depois, é só descartá-lo no cesto de lixo."


Valeu a dica? 

O meu eu comprei no ML há muito tempo, mas pode ser encontrado por R$  2,50 a unidade aqui

E vocês? Alguma dica de higiene para nós mulheres?

Beijos

Fátima Moral

Fonte: http://www.womanfree.com.br/2009/

2 comentários:

  1. Pri disse...:

    Oi, adorei a materia e vou compartilhar no meu face...

    Bjokas

  1. Adriana Prado disse...:

    Parece estranho...
    Gosto do assento descartável, coloco após limpar o vaso sanitário com papel e gel que carrego na bolsa. Beijo

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.