Testei: Óleo de Argan Lady Care



Bom meninas, 


há algum tempo publiquei aqui que tinha recebido um Óleo de Argan da marca Lady Care para teste e prometi que voltaria para contar o que eu tinha achado. Pois bem... aqui estou eu.


Em primeiro lugar: não sou elitista. Existem muitos produtos bons e baratos por aí. Tenho um compromisso sério com vocês, então, não posso dizer que AMEI um produto apenas porque importei umas unidades e preciso vender. Depois de ler o que vou escrever, se quiserem comprar, temos sim na loja, mas definitivamente, não é um produto que eu assino embaixo.


O meu cabelo tem raiz oleosa e pontas secas devido a tantas químicas.


O produto é transparente e tem um cheiro realmente agradável. Não é o cheiro do Argan. É um perfume bem suave e gostoso. Nota 10. 


Ao usar o produto como um leave in, achei que pesou demais. O cabelo ficou com cara de quem passou óleo sim. Meus fios, embora porosos, não absorveu o produto. Fiquei até o dia seguinte para ver se melhorava. Não melhorou. Não gostei.




Tentei dar uma segunda chance para ele. Usei como um potencializador na máscara de hidratação. Fiz como de costume. Misturei os produtos, lavei o cabelo, apliquei a máscara, sequei com a toalha e fiz uma escova. Resultado: o produto não cumpriu o seu papel. O cabelo ensebou na raiz e as pontas continuaram ressecadas. Não gostei. 


Bom meninas, é isso. Eu realmente tinha ficado muito empolgada com esse óleo, tanto que até encomendei alguns para a loja. Para vocês terem uma idéia, ele custa R$ 59,90 contra R$ 130,00 do Moroccanoil (preço mais que amigo na Personal Buyers) e R$ 179,00 do Orofluido. Todos aqui na Personal Buyers. Mas.... tenho que ser sincera e dar a minha opinião. Talvez esse produto funcione melhor em pessoas com cabelo totalmente seco, desde o couro cabeludo até as pontas, mas para mim...







Fátima Moral

2 comentários:

  1. olha, preciso comentar ao ler esse post.

    Eu tava realmente desesperado com meu cabelo. Recebia muitas críticas, resolvi comprar shampoos de qualidade (tenho usado 2 da l'oreal) e melhorou bastante, mas inventei tb de deixar o cabelo loiro) q ressecou. No entanto, quero deixá-los loiros e tava bem ressecado. Queria mto comprar o óleo de argan da morrocanoil, mas por ser caro, não pude. Depois de um tempo secando o produto e ouvindo horrores, resolvi com prar o argan da INOAR. Qdo chegou, quase chorei de alegria pelo tanto q melhorou meu cabelo. Geralmente oleoso nas raizes e muuuuuito palha nas pontas. O inoar deu maleabilidade e o cabelo diminuiu muito o frizz. No entanto, passou um mes e ganhei uma promo do morrocanoil. Shampoo, condicionador e óleo. Usei e é mais eficiente mesmo. Muuuuito brilho, acaba com o frizz e ficou mais maleável ainda. Super amei o produto e juro q acho valer a pena juntar a grana pra comprar o produto. virei fã de verdade.

  1. Fatima Moral disse...:

    @Lilian de Oliveira Pois eh Lilian. Milagre não existe! Os produtos caros são caros porque alguma coisa existe, não é mesmo? Eu também já fiz coisas assim muitas vezes pensando em economizar uns trocados e acabei me dando mal. Não que só os caros sejam bons, mas temos que tomar cuidado e realmente... testar! Só testando para saber! Quando ao Argan da INOAR eu nunca provei mas já está na minha lista... Rs. O próprio OROFLUIDO é muito bom, mas acho que ele equivale ao Moroccanoil Light. Igual ao tradicional ainda não encontrei nenhum e nem um spray como o Glimmer Shine da Moroccanoil. Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.