Super Sorteio de Natal - Personal Buyers e Passion For Make Up


Meninas e meninos, 

as luzes de Natal já começaram a piscar pela cidade e com isso aquele sentimento fraternal aumenta neh? 

Não poderíamos deixar de encerrar o ano agradecendo a TODOS vocês, que nos acompanharam, ajudaram, divulgaram e participaram deste Blog e também das nossas vidas. 

Como forma de agradecimento, eu e a Ale do Passion For Makeup resolvemos abalar a blogosfera e vamos sortear dois MEGA KITS super sonho de consumo. Aproveitem!


Cada ganhadora vai levar: 
heartttt 1 Paleta Dare da Sigma, 1 Kit Make Me Blush Coral da Sigma, 1 Cleasing & Polishing da Sigma Synthetic Face da Sigma, 1 Kit Synthetic Face da Sigma e 1 Kit de viagem Moroccanoil.


ATENÇÃO: 

O formulário do blog Personalbuyers e do blog Passionformakeup é o mesmo, portanto, só preencham UM formulário e as chances extras. As candidatas que se inscreverem mais de uma vez serão desclassificadas. 


Como sei que tem meninas que adoram chances extras, também tem é só preencher novamente o formulário com os dados da chance correspondente (seu nome em cada rede social).
heartttt Seguir o Personal Buyers no Twitter (aqui) + 1 chance (preenche formulário novamente);
heartttt Curtir a página do Blog no facebook (aqui ou ali na barra lateral) + 1 chance (preenche formulário novamente).
São no total 3 chances de ganhar, facinho néh!!!


Inscrições até 20/12

*** Não se esqueçam de assinar nossa NEWSLETTER, assim, se você for a ganhadora, fica sabendo em primeira mão. ***

Boa sorte gente!

Beijos

Fátima Moral

47 comentários:

  1. Ludmilla Rocha disse...:

    SErá um grande presente de natal e também de niver, já que completarei nova idade dia 23/12. Torcendo muito!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Ludmilla Então boa sorte!!!!!!!!!!!!

  1. ' Tatiana C. disse...:

    e que SUPER sorteio é esse hein Fátima?! hehe' estou participando =D

  1. Tamires Camargo disse...:

    oiie flor
    acabei de conhecer seu blog e achei uma graça! ja estou seguindo, pode me seguir tbm?
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

  1. OCPM disse...:

    Confirme minha participação!

  1. Dope Girl disse...:

    Participando e torcendo muitooooo
    que sonho esses prêmios
    bjooooooooooo

  1. Jamilly santos disse...:

    Q sorteio maravilhosoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Participando e torcendo muito!!!!!!!!!!!

  1. Elliane Ramos disse...:

    AMEI O BLOG! SEGUINDO O BLOG! PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

  1. FRANCES JAMES disse...:

    UAL! QUERO SER A SORTUDA!

  1. lzcarval disse...:

    Nossa! Que mega-sorteio!
    Participando, com certeza!
    Bjus!

    Luciana

  1. Denise Gesuatto disse...:

    Oi Fatima, que sonho esse sorteio, hein! Já sigo os 2 blogs faz tempo, mas não achei nenhuma fan page pra curtir no Facebook, vc poderia colar o link no post, pq aqui ao lado não direciona a página e sim a timeline do Face.
    bjs, aguardo retorno pra participar :)

  1. Eu quero demais. Já preenchi formulário lá no Passion.
    Bjs.

  1. Adriana Prado disse...:

    É verdade, é um SUPER SORTEIO, SUPER SONHO DE CONSUMO! Beijo

    Adriana Prado

  1. Fatima Moral disse...:

    @Denise Gesuattoquerida, já esta na lataral. bjs

  1. Fatima Moral disse...:

    @ELLIANE RAMOSflor, nao esqueca de preencher o formulario.... bjs

  1. Denise Gesuatto disse...:

    Obrigada, Fátima, já estou participando!!

    Ah... e torcendo muuito!! =]
    bjks

  1. Anônimo disse...:

    ola fatima muiti obigada pelo convite linda...ja estou participando...bjs

  1. claudia disse...:

    Participando e torcendo..

  1. lilian disse...:

    participo!!!
    beijos.

  1. lzcarval disse...:

    Oi Fátima, tdo bem?
    No link das chances extras (twitter e facebook) estão o endereço de outro blog: Passion Makeup, estão corretos?
    Hoje entrei para verificar se minhas chances extras estavam corretas e com essa confusão, preenchi o formulário novamente com chance extra do facebook, vc pode excluir para mim, por favor?
    Eu verifiquei a página no face do teu blog e vi que já tinha curtido no facebook!
    Obrigada!
    Luciana

  1. Gemima Souza disse...:

    Participando e louca pra ganhar!!!!!!!!!!
    torcendo muitooooooooooo

  1. Arrasou no sorteio, um luxo, to aprticipando e torcendo mtooooo

  1. Letycia Santana disse...:

    Proontinho!!
    Estou participando e torcendo.
    Os links de chances extras, facebook, e twitter, estão sendo redirecionados para outro endereço, mas espero que esteja correto. Heheh
    Boa sorte girlssssss!

  1. narja correa disse...:

    Participando! ;D


    http://kdasorte.blogspot.com/

  1. Bruna Alexandre disse...:

    Participando,

    Queria muito ganhar esse presentão de natal, pois só Personal Buyers presenteia assim.
    Leio seu blog diariamente, fiz um twitter só para seguir o Personal Buyers.
    Espero ganhar esse presentão, ficaria muito mais muito feliz.

    Vou ficar na torcida, obrigada.

    beijo

    E-mail: brunaalexandree@hotmail.com
    Twitter: @brunamalexandre
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002431561815

  1. Unknown disse...:

    Olá lindona!
    Já estou participando do sorteio \0/
    Os prêmios são de arrasar e eu estou com os dedos cruzados aqui ;)

    Grande beijo
    Luh

  1. Ale Morais disse...:

    oie inda que sonho esse seu sorteio ..presentao de natal....PAPAI NOEL ESTE ANO FUI BEM BOAZINHA ME TRAZ DE PRESENTE SER A GANAHDORA DESTE SORTEIO POR FAVOR!RSSRS
    BJUS
    Ale
    @alejgmorais
    PAZ&BEM SANTO E FELIZ NATAL

  1. Anônimo disse...:

    participando ameiii super sorteio tomara que eu seje a super ganhadora!!!
    face tha winx
    seguidora winxmake

  1. Anônimo disse...:

    Participando de todas as chances...

    rs

    bjoo

    borboletar2.blogspot.com

  1. Adriana disse...:

    Ótimo presente de Natal pra mim, torcendo.

  1. Unknown disse...:

    PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO
    ⊱◕‿◕⊰


    BJOCASSSSSSSSSSSS

  1. Anônimo disse...:

    Uhhul! Seriam ótimos presentes de Natal! Estou participando e torcendo muito!

  1. Gih Andrade disse...:

    participandoooo \o/ na torcida prêmios maravlhosos

  1. Aline disse...:

    Participando e torcendo!!!

    Mega presentao de Natal que preparam para as leitoras.

    bjinhos

  1. participandooo

    divulguei aqui tb http://meuinutil.blogspot.com/p/sorteios.html

  1. lilian borba disse...:

    participando!
    bjus

  1. Gerlania Santos disse...:

    Participaaaando!!!
    Bjuuus

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.