Guia de Beleza para o Verão! Cabelos



O verão está aí e, com ele, os cuidados com a saúde do corpo merecem uma atenção toda especial, não é mesmo? Afinal, eles precisam ser redobrados já que os raios solares afetam diretamente pele e cabelos. Então... que tal nos cuidarmos para podermos ficar mais "confortável" diante do espelho e sem muitas camadas de roupas que nos cobrem durante o inverno?


Vamos fazer vários posts sobre Cuidados Antes e Durante o Verão e se você, tiver alguma dica, por favor, envie sua dica para fatima@personalbuyers.com.br  que teremos prazer em publicar aqui. ;)


CABELOS: CUIDE BEM DAS MADEIXAS!






Os cabelos merecem atenção o ano todo, mas no verão eles são os que mais sofrem com as agressões do sol, mar, areia e piscina. Tem post aqui e aqui sobre produtos especiais para verão. Vocês podem reclamar, mas gosto de bater nesta tecla pois depois do verão vocês não imaginam o que se vende de máscara e produtos para recuperar. A mulherada me procura doida da vida tentando concertar o que já era. Então, meninas... atenção triplicada para os fios, ok?



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.