Aya 100% Natural - Sabonete facial e corporal e para cabelos!

A Aya usa óleo de oliva orgânico processado a frio, proveniente da Galiléia. Seus ácidos graxos essenciais e seu alto teor de vitamina E e outros antioxidantes, fazem dele um excelente emoliente, nutriente, condicionador para todos os tipos de pele e cabelo, sendo perfeito para limpeza facial.


O produto que eu recebi para testar foi o Face Peeling Bar. Confesso que achei estranho logo de cara. Um sabonete facial em barra para quem tem pele seca como eu? Se você é seguidora antiga do Blog já conhece minha trajetória facial (aqui). Aliás, foi justamente por ter visto minha pele como estava, que meu fornecedor (que é seguidor do blog) me mandou os produtos para teste. :)


Pelo formato você pode ver que ele é realmente "caseiro". É escuro! Parece um granito! É suave e não agride a pele. Limpa e dá uma sensação revigorante mesmo!
EU TESTEI E APROVEI!

Conheça outros sabonetes da linha. O mais interessante é que tem sabonete indicado para os cabelos! :)


Sabonetes líquidos
Jasmim/Lavanda/Sem Essência.
Sabonete líquido natural para as mãos, corpo e face. O óleo de Oliva da Galiléia é o principal ingrediente, misturado com uma combinação de óleos vegetais saponificados e essência de Jasmim/Lavanda. Esse sabonete é rico em vitamina E, antioxidantes e ácidos graxos que mantêm a umidade natural da pele, formando uma película protetora que evita a perda de umidade.
Esse sabonete é fabricado por um método exclusivo que preserva as vitaminas, nutre e hidrata sua pele. Recomendado também para pruridos, peles secas e cansadas.

Sabonete Virgem Puro
Sabonete Virgem Puro da AYA Natural tem como base o Óleo de Oliva Virgem da Galiléia, fabricado por um método natural exclusivo. Não contém fragrâncias, corantes ou conservantes. O Óleo de Oliva da Galiléia é famoso por ser um excelente hidratante e por formar uma película protetora que evita a perda de umidade, o que torna este produto perfeito para peles secas, sensíveis e cansadas. Geralmente o sabonete de óleo de oliva não faz espuma, agindo como um creme.

Sabonete Facial de Rosa
O sabonete Facial de Rosa da AYA Natural é uma combinação de óleos vegetais saponificados, com base no Óleo de Oliva Virgem da Galiléia e óleos de rosa e gerânio. Essa combinação é rica em vitaminas, ácidos graxos essenciais, antioxidantes e minerais. Ele hidrata a pele e regenera as células . Possui essência floral suave. Recomendado para o corpo, cabelo, especialmente para a face e peles propensas a manchas.

Lavanda
Esse sabonete natural tem como base o Óleo de Oliva Virgem da Galiléia e os óleos vegetais essenciais de rosa e lavanda. Essa combinação enriquece o sabonete com vitaminas e antioxidantes, suaviza sua pele deixando-a brilhante e pura, fortalece seu cabelo e dá uma aparência de luminosidade. A rosa estimula folículos do cabelo e pode proteger as células de pele de estresse oxidante. A lavanda é conhecida por possuir propriedades antibacterianas e antifúngicas.
O sabonete de lavanda é cremoso em vez de espumante.
Recomendado para pele irritada.

Cravo da Índia
 Sabonete de Cravo da Índia da AYA Natural é uma combinação de óleos vegetais saponificados com base no Óleo de Oliva Virgem da Galiléia, com óleos essenciais de cravo indiano e rosa. Os minerais, ácidos graxos essenciais, antioxidantes e vitaminas são conhecidos por possuírem propriedades antibacterianas, antifúngicas e repelentes a parasitas. Este sabonete possui essência de cravo da Índia e pode ser usada no corpo, cabelo e face.

Especial
Esse sabonete especial é uma combinação de óleos vegetais saponificados com base no Óleo de Oliva Virgem da Galiléia e na mistura especial da AYA Natural de 10 óleos essenciais.
A combinação, rica em espuma especial da AYA Natural, deixa o cabelo com uma aparência radiante, saudável e plena de vitalidade, reduzindo a caspa. É também um excelente sabonete para o corpo.

Cítrico
A barra de sabonete Cítrica da AYA Natural é uma combinação de óleos vegetais saponificados com base no Óleo de Oliva Virgem da Galiléia com óleos cítricos essenciais. A mistura rica em vitaminas, ácidos graxos essenciais, antioxidantes e minerais suaviza pigmentos escuros, hidrata a pele com efeito adstringente, apresentando agradável essência cítrica.
Recomendado para o corpo e a face.


Fátima Mora

3 comentários:

  1. Lili Cabral disse...:

    Olá Fátima! Há alguns anos (3 anos mais ou menos) ganhei de presente um produto da aya natural para hidratação da pele. É u mix de óleos naturais para gestantes evitarem estrias. Nunca fui gestante, mas como tenho mtas estrias, minha tia que foia a Israel trouxe para mim. Porém na caixinha do produto náo possui data de validade, Gostaria de saber como posso saber a validade e se posso continuar utilizando o produto. Abraço.

  1. Lili Cabral disse...:

    Olá Fátima! Há alguns anos (3 anos mais ou menos) ganhei de presente um produto da aya natural para hidratação da pele. É u mix de óleos naturais para gestantes evitarem estrias. Nunca fui gestante, mas como tenho mtas estrias, minha tia que foia a Israel trouxe para mim. Porém na caixinha do produto náo possui data de validade, Gostaria de saber como posso saber a validade e se posso continuar utilizando o produto. Abraço.

  1. Fatima Moral disse...:

    Olá Livia, tudo bem? Geralmente os produtos importados vem com a indicação de validade após abertura. Deve ser 12 meses após aberto ou 24 meses após aberto. Coisa desse tipo. Se vc já abriu esse produto creio que não esteja mais válido. :(

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.