Aya 100% Natural - Cremes Faciais

Os produtos AYA são compostos de ingredientes naturais, em uma base de óleo de oliva virgem/extra virgem puro proveniente de campos orgânicos das montanhas da Galiléia, norte de Israel.



Creme Facial
Com um alto teor de vitaminas, ácidos graxos saudáveis, antioxidantes e minerais provenientes de óleos naturais, ele nutre, hidrata e dá flexibilidade à pele além de propiciar uma proteção natural contra efeitos ambientais prejudiciais

Creme Anti Rugas
O creme suavizante da AYA Natural é feito de uma combinação entre óleos vegetais com base no óleo de Oliva virgem da Galiléia e óleos essenciais  de Lavanda e Rosa, livres de fragrâncias e corantes artificiais. Essa combinação é rica em vitaminas, ácidos graxos essenciais, antioxidantes e minerais. O creme hidrata, refresca e suaviza sua pele, além de regenerar as células.
Recomendado para  flacidez, pele sem vida, pele cansada, e com pouca circulação.


Creme Noturno
O creme facial para noite da AYA Natural é composto de uma combinação de óleos vegetais com óleos essenciais de Lavanda e Limão, livre de fragrâncias  e corantes artificiais. Essa combinação é rica em vitaminas, ácidos graxos  essenciais, antioxidantes e minerais.   
Indicado para manchas, hidrata sua pele com efeito adstringente.


Creme para Área dos Olhos
Este creme natural é recomendado para a pele sensível em torno dos olhos. Diminui o inchaço das pálpebras, sinais de envelhecimento e cansaço, refrescando a área dos olhos e proporcionando um efeito duradouro.
A combinação especialmente desenvolvida de óleos naturais é rica em antioxidantes e ácidos graxos essenciais e regenera o contorno de seus olhos, apresentando um efeito refrescante e suavizante.

Creme Rejuvenescedor Natural
Creme natural de alta qualidade, tem como base o óleo de jojoba e o óleo de oliva extra  virgem da Galiléia, com uma combinação especial de óleos vegetais. Esse creme é rico em vitaminas, propiciando flexibilidade à pele, indicado para peles em processo de regeneração e recomendado para peles propensas a manchas.
Possui essência cítrica.

Creme pós-barba /pós depilação
Creme exclusivo natural pós-barba ou pós-depilação, tem como base o óleo de oliva orgânico extra virgem da Galiléia e o óleo de prímula com um aroma especial de óleos vegetais. Esse creme exclusivo nutre e suaviza sua pele após o barbear ou depilação, refrescando peles irritadas. Possui agradável essência de lavanda.



Veja Mais:


Logo tem mais produtinhos para vocês ficarem sempre por dentro das novidades e, claro, lindas, lindas, lindas!

Beijos

Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.