Ajuda para nossa amiga. Basta um RT.



Meninas e meninos,


temos aqui no blog uma sessão VIVER MELHOR em que podemos encontrar dicas e também pedidos. Caso algum(a) seguidor (a) precise fazer uso desta coluna, é só me mandar um e-mail. O espaço é todo nosso! 


Mais uma vez venho pedir a colaboração de todas vocês. 


A Pri do Shampoo de Laranja está precisando da nossa ajuda pois a mãezinha dela tem um tumor e, depois de conseguir resistir à cirurgia, está precisando urgente de sessões de radioterapia. 


Quem quiser saber melhor o que está acontecendo, é só clicar aqui. Mas se você não tiver tempo ou mesmo coragem para ler o post cheio de amor que a Pri fez pedindo ajuda, por favor, apenas dê o seu RT ou CURTIR


Mensagem para o Twitter:
"Gente, apenas um RT seu pode ajudar a mãe da Pri que precisa de #radioterapiaurgente!"






" Como você pode me ajudar?

Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além  de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente . 
PRI -shampoo de laranja "

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.