Revista Vogue: Os 13 favoritos de Marco Antônio de Biaggi

Conteúdo retirado de http://vogue.globo.com/diadebeaute/2011/10/os-13-favoritos-de-marco-antonio-de-biaggi/


Os 13 favoritos de Marco Antônio de Biaggi


Marco Antônio de Biaggi é um dos maiores cabeleireiros do Brasil e adora testar todos os produtos que encontra – para alisar, fixar, modelar, tratar… Entre uma novidade e outra, sempre existem aqueles que se destacam e acabam sendo repostos de novo, e de novo, e de novo em sua bancada. Ele revelou, durante uma entrevista, seus 13 produtos de cabelo favoritos de todos os tempos:




. Potion 9, Sebastian: “uso há anos e não vivo sem, é um bálsamo dos deuses para fazer escova ou para modelar os cachos, já que trata sem pesar no fio”

Mousse Extra Body Sculpting Foam, Paul Mitchell: “perfeito para fazer o cabelo com volume à la Brigitte Bardot, aplico concentrando na raiz e depois com o pente espalho levemente para o resto do cabelo”


. Spray Iron Silk, Redken: “uso antes de fazer babyliss para segurar os cachos”


. Spray Elnett, L’Oréal Paris: “é perfeito para finalizar e fixar, especialmente penteados de lady. Mas tem que ser o fabricado na Inglaterra, é o melhor!!”


. Ciment Thermique, Kérastase: “um leave in maravilhoso para fazer aquela escova perfeita”


. Shampoo Blonde Glam, Redken: “meu favorito para loiras e mulheres que têm luzes”


. Curlesque, Catwalk Tigi: “nunca encontrei nada melhor do que esse modelador para mulheres que têm cachos”


. Time Restore Bonacure, Schwarzkopf: “quando a mulher tem tem alisamento e quer fazer mecha, falo para usar esse spray por 30 dias, e então podemos fazer a cor sem medo de estragar o fio”


. Repair Rescue Bonacure, Scwarzkopf: “máscara que ressuscita os fios, na primeira vez o cabelo fica meio enrijecido, mas depois da terceira… as clientes amam”


. Nutri-Thermique, Kérastase: “máscara tecnológica que age em pouco tempo. O truque é aplicar e colocar água muito quente no cabelo, já que ela é termoativada”


. Orofluido Beauty Elixir: “de todos os óleos para cabelo, é de longe meu favorito. A fórmula leva um coquetel de vários óleos e ele não pesa no cabelo – uso antes de fazer mecha, como um pré-shampoo, para intensificar a máscara, antes da escova, como reparador de pontas…”


. Rough Paste, Redken: “minha pomada favorita, uso para soltar os cachos e criar aquele visual messy. E como ela é termoativada, dá para usar secador mesmo depois de aplicar”


. Cápsulas de brilho Advance Techniques, Avon: “dou para as modelos e as atrizes e elas sempre pedem mais! Use antes de secar o cabelo e veja como fica com um brilho incrível”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.