Participações em Blogs Amigos





Olá gente! Vou começar a semana citando duas participações do nosso BLOG em sites amigos: Borboletar e Bicha Fêmea


A Ana Virgínia do Blog Borboletar está fazendo uma série de entrevistas com os principais blogs. Muito interessante gente... saber um pouquinho mais sobre as blogueiras que já seguimos e conhecer novas ... Eu fui gentilmente agraciada com esta participação. 


A Lidiane do Blog Bicha Fêmea, por sua vez, está sempre nos surpreendendo com temas diversos e realmente interessantes. Desta vez, foi sobre o verão! Uau!  Para quem não sabe, no Blog da Lidi encontramos várias dicas de Decoração e Organização e ela tem uma loja, o Mercado das Artes, que já até coloquei o banner na lateral do blog. 


Essas duas fofuras são blogueiras de coração e digo com convicção que faze isso por amor! 


Quem quiser conferir, veja mais abaixo as duas publicações e se gostarem, passem lá no blog delas e se inscrevam! 


Beijos no coração de todas


Fátima Moral


----------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevistada 02 - Fátima Moral

Oi pessoal.
A blogueira entrevistada desta semana é a Fátima Moral.
Já é conhecida aqui do Borboletar, inclusive, ganhou o sorteio do Dia das Blogueiras.

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?


Entrevista 02



Nome: Fátima Moral




Onde mora: São Caetano do Sul

O que faz: Sou blogueira, tenho uma loja de importados na internet.

Um filme: Avatar

Um livro: Leis Dinâmicas da Prosperidade

Uma cor: Branco

Alegria: Estar em família

Tristeza: Morte... saudade... 

Distração, lazer: Filme, praia

O que não falta na sua bolsa? Protetor Solar, batom, caderninho e caneta O que falta? Dinheiro... rsrsrs

Quando começou o blog? Fale um pouco sobre ele. O que encontramos lá. Comecei o blog em abril deste ano com o intuito de informar as meninas sobre o moroccanoil. Eu já vendia o produto na época e elas vivam me perguntando como usar, o que tem, etc.... Com o tempo fui me apaixonando pela blogosfera, interagindo com minhas seguidoras, e hoje.... ah! Sou blogueira de coração. O Blog evoluiu e hoje vc encontra assuntos diversos desde cabelos, perfumes, tratamento facial até o nosso novo queridinho Dicas & Micos, onde o Roberto (meu marido) escreve dizendo o que teve de legal por aí e o que não teve de muito legal. Além das promoções da minha loja, vou iniciar a sessão EU PROVEI, onde vou provar certos produtos e dizer para minhas seguidoras se foram ou não aprovados. Em breve estaremos também com uma coluna sobre maquiagem. Super dicas!

Deixe um recadinho para as leitoras de sua entrevista.
Um super beijo para todas que conseguiram ler minhas palavras até agora. Se quiserem me seguir, será um prazer tê-las no nosso espaço.

Fale algo sobre Deus.
TUUUUUUUUUUUUUUDO. Deus fez e continua fazendo um milagre em minha vida. Me deu forças! O Deus do impossível ontem, hoje e sempre. Alfa, ômega! Atualmente esta música me descreve:

 Faz um milagre em mim. 


Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim

----------------------------------------------------------------------------------




Os dias quentes estão chegando… o que você vai fazer?

Finalmente os dias quentes estão mesmo dando o ar da graça… oba! A Primavera começou oficialmente desde o último dia 23, lembra? O Verão vem aí… e para muitos é a melhor época do ano. Dá vontade de fazer tanta coisa boa, ? Você já sabe o que quer fazer no Verão?

Tem bicha fêmea navegante que sabe, sim… e contou pra gente. Lendo sobre seus planos para os dias ensolarados que estão por vir, eu me senti realmente inspirada para fazer dos meus dias quentesmomentos gostosos de cuidados comigo mesma e com a vida. Quer se inspirar também? Vai em frente!
Antes que o Verão dê o ar da graça…

Fátima Moral, editora do blog Personal Buyers – First Class, está pensando em mudar algumas atitudes em prol do próprio corpo para desfilar serelepe, saltitante, linda e absoluta quando o sol vier com tudo. Mas essas pequenas mudanças que, com certeza, serão de grande efeito, serão colocadas em prática antes do Verão chegar. Planos para ficar mais bonita é que não faltam para essa bonita… olha só:

1. Tomar chá verde… vou retomar minha rotina de chá verde todos os dias no meio da manhã e no meio da tarde;
2. Usar um bom creme redutor… o bye bye celulite da nívea é ótimo, mas tenho dois tubos fechados da natura (bio-redutor) e vou acabar com ele;

“…o bye bye celulite da nívea é ótimo…”


”…mas tenho dois tubos fechados da natura (bio-redutor) e vou acabar com ele.”

3. Comprar um tênis (não muito caro) para poder ir na academia do prédio. Tenho que pensar que são só 20 minutos e ir… daí quando estou na esteira… me empolgo e faço uns 50 minutos….
4. Fazer um pacote de drenagem linfática + manthus + ortomolecularcom nossa terapeuta Cynthia Fracarola;
5. Comer muitas frutas e saladas (o difícil não é comer verduras… é parar de comer chocolates!).

Viu como a bonita está empolgada? Algém duvida do quanto essa bicha fêmea vai viver um Verão totalmente cheio de estilo? Eu não! E quando ele chegar… o que ela vai fazer?
1. Usar muito protetor solar no rosto…. estou numa luta com minha pele;
2. Comer muito açaí com granola;
3. Ir muito para praia.
4. Fazer uma viagem bem bacana com a família… ainda não sei para onde. Foz do Iguaçú, Beto Carrero, Itamambuca…


Imagem: Stock.xchng

Pensa que é só a Fátima que está atenta aos cuidados do corpo para dar boas vindas ao Verão sentindo-se bem e mais bonita? Não mesmo! A Vânia Pinho, do blog Casa de Boneca, também está neste clima, e conta o que vai fazer quando os dias ensolarados chegarem:

No verão eu pretendo estar mais em forma, e para isso já estou me exercitando e fechando a boca. Já estou no Vigilantes do Peso, não só pela estética mas também por uma saúde melhor.”

O poder da natureza no Verão…

Além de cuidar do corpo, a Vânia também quer cuidar da cabeça e do coração nos próximos dias. Para quem gosta de curtir a vida ao ar livre, os próximos meses são mesmo mais convidativos para isso, e ela não perde tempo…

Não gosto muito de tomar sol, porém as prais aqui do Recife são um convite aos olhos, por isso nesse verão vou a praia nos finais de semana apenas para apreciar o mar. Também pretendo visitar minha família no Rio de Janeiro e também no interior do Rio, pois lá recarrego minhas energias tomando muitos banhos de cachoeiras, que é a minha paixão.  Irei para a zona rural…muito verde…natureza…e belas cachoeiras!!!!”

Já eu, quando penso nos dias quentes, me imagino andando mais de bicicleta, fazendo mais caminhadas, tomando muito sorvete, tomando sol, usando roupas mais leves e saindo serelepe por aí…

Se curiosidade matasse… coitada de mim! Então, conta aí… o que você vai fazer quando o Verão chegar?












0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.