Tratamento Noturno Bonacure Time Restore Q10 - Schwarzkopf

Um sono de beleza para seus cabelo!


Quem aqui já deixou de fazer uma hidratação ou reconstrução nos cabelos por falta de tempo levanta a mão! Pois agora, tempo não é mais desculpa para tratar das nossas madeixas! A linha Bonacure Time Restore Q10 da Schwarzkopf tem um spray MARA que trata seu cabelo enquanto você dorme. Conveniente, não?






Durante a noite, o complexo Q10 é liberado continuamente para reparar a estrutura interna dos fios reduzindo a porosidade. 


O produto contém em sua formulação:


Q10 Plus: uma maior concentração do efetivo co-enzima que estimula as raízes do cabelo para ativar a produção das duas queratinas que poderiam diminuir com o tempo.


Proteína hidrolisada do trigo: penetra profundamente para completar lacunas estruturais na estrutura do cabelo, graças ao seu tamanho extremamente pequeno.
Tecnologia Rebuild Amino Cell: reparos na estrutura celular interna do cabelo.


A linha Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q10 tem sido alvo de muitos elogios (confira aqui e aqui), por isso, não poderíamos deixar de incluí-los nos itens de pronta entrega em nossa loja. Confira aqui!
Uma ótima semana a todos

Fátima Moral

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adoro este restaurador noturno! Ele deixa os cabelos ótimos algumas horas após uso! Uso mesmo de dia, se quero dar um up de maciez e brilho! beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.