Sorteio Fantasy Britney Spears - Resultado!





Bom gente, chegou o dia! Conforme divulgado aqui, o sorteio iria ser realizado hoje, 17/09 - Sábado! Ainda dá tempo neh?! Rs. 


Relembrando: 


Colocarei o nome de três inscritas e a primeira delas que postar aqui no blog, dentro deste post, um comentário dizendo "Amo perfumes e a Personal Buyers" será a ganhadora. Mas preste atenção: tem que escrever "Amo perfumes e a Personal Buyers" e tem que ser neste post! Não adianta mandar e-mails que não vai valer! 


Qual o prazo para a ganhadora se manifestar? 


24 horas! Só isso gente! 


Isso quer dizer que, se até amanhã, domingo, 18/09, as 19 horas a vencedora não aparecer.... será realizado novo sorteio! MAS.... desta vez, serão sorteadas apenas as meninas  ou meninos que deixarem um comentário aqui neste post! OU SEJA, se você entrou aqui e viu que seu nome não foi sorteado, deixe um recadinho para mim que você estará fazendo parte do eventual re-sorteio!


Quero agradecer a todos os participantes por sua inscrição e divulgação. Obrigada de coração!


Sem mais delongas e milongas.... Tivemos 210 inscritos e as finalistas foram:






Luana da Silva Baleeiro


Paula Prata


Adriana Andréa de Oliveira






Boa sorte às três


Estou ansiosa para saber quem vai ganhar a corrida!


E você? O que gostaria que fosse sorteado da próxima vez?


Beijossssssssssssss


Fátima Moral















27 comentários:

  1. Unknown disse...:

    "Amo perfumes e a Personal Buyers"

  1. Unknown disse...:

    "Se elas não vem, vou EU!"
    Beijos!

  1. Baby disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Baby disse...:

    Não saiu meu nome, mas to aqui caso elas não apareçam! :D

  1. Carla disse...:

    Será que ninguém vai aparecer? se ninguém aparecer!!... eu já to na fila de amanhã.
    bjus

  1. Fernanda Reimao disse...:

    "Amo perfumes e a Personal Buyers"

  1. Carol Uchida disse...:

    Eu quero! hahaha fila de espera =p

  1. Bruna Bozano disse...:

    Opa! Também to na espera!

  1. Rose Guimarães disse...:

    se ninguém aparecer tbm quero =P

    Amo perfumes e a Personal Buyers

  1. Caroline Silva disse...:

    Quem sabe não ganho na repescagem rsrs \°/

  1. Isis Lima disse...:

    quero ganhar

    "Amo perfumes e a Personal Buyers"

  1. Carol disse...:

    Quem sabe não consigo né?? rs

    Caroline Marques

  1. Sortudas, sera se respondem ou tera novo sorteio? vo fica esperando na fila

    Bjoos Flor

  1. "Amo perfumes e a Personal Buyers"

    Eu qroo! :D

  1. Karol Ribeiro disse...:

    na fila se não respoderem
    eu querooo
    bjo

  1. "Amo perfumes e a Personal Buyers"
    Eu queroo ! =D

  1. Vanessa Souza disse...:

    "Amo perfumes e a Personal Buyers"
    também to na fila de espera!! quem sabe dou sorte ???

  1. Dezinha disse...:

    Oie.
    Estou aqui...torcendo...pra mim, claro!
    Beijo.

  1. Kat disse...:

    Sera que nao vao aparecer...., se nao, ja estou participando do resorteio. Adoro perfumes!

  1. AdrianaPoema disse...:

    Amo perfumes e a Personal Buyers

  1. Fatima Moral disse...:

    @AdrianaPoemaAeeee Adriana..... Valeu! Ganhou sim....
    Ufa... ainda bem que a ganhadora apareceu.

    Amanhã mesmo encaminharei seu perfume. Vou me comunicar com vc por e-mail.

    Parabéns e obrigada por participar do sorteio!

    Bjsssssssssss

  1. Raíssa Rosa disse...:

    Parabéns a todas!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

  1. Paula P disse...:

    "Amo perfumes e a Personal Buyers"

    tava sem net aki em casa...please!!!! nunca fui sorteada...hoje é domingo 18/09!!! Ganhei??
    bjos
    Paula Prata

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.