Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Óleo de tratamento

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 


"Antes de se apegar na embalagem e no que está escrito nela, confira a textura, cor, consistência e aroma do produto, afinal, embalagens podem variar quando um produto se torna "produto mundial."



Óleo de Tratamento


Em primeiro lugar, gostaria de mostrar que a embalagem do óleo também está mudando. 






Uma fórmula ultra leve que é absorvida instantaneamente pelo cabelo, proporcionando um acabamento natural, sedoso e brilhante, sem deixar resíduos. O TRATAMENTO MOROCCANOIL® tem a capacidade de restaurar cabelos danificados por fatores ambientais e procedimentos químicos. Este óleo é encontrado nas versões tradicional e light e nos tamanhos de 100 ml, 50 ml (dentro de alguns kits), 25 ml e 10 ml (amostra grátis).

Óleo de Tratamento 10 ml - amostra





Percebam que está escrito em Espanhol. Mas por que? É falsa? NÃO.  A Moroccanoil é distribuída também na Espanha através da BROTHERS ITALSPA. Veja na foto abaixo a embalagem de um shampoo, "made in Canada" (os shampoos são feitos no Canadá) distribuído por esta empresa na Espanha. Na frente está escrito CHAMPÚ enquanto os shampoos que são distribuídos pela JOY Ltd. da Inglaterra estão escritos SHAMPOO. Mas isso é só para exemplificar pois veremos os shampoos mais pra frente.







Então todos os óleos de 10 ml tem que estar escritos em Espanhol? Não. Ele vai ter as inscrições no idioma em que será distribuído! Em breve teremos inscrições em Português!


Óleo de Tratamento 25 ml 






O óleo light está sem a etiquetinha de lacre pois é de uso pessoal meu! Veja atrás das embalagens, são diferentes. São falsos? NÃO! Ambos foram distribuídos pela própria Moroccanoil em Los Angeles, CA.


Óleo de Tratamento 50 ml - não tenho nenhum aqui para fotografar!


Óleo de Tratamento 100 ml





Gente, tem óleo distribuído na Noruega, em Los Angeles, Inglaterra, e por aí vai neh! Olha só algumas orelhinhas das caixas:








Óleo de Tratamento 200 ml







Agora vamos ao que realmente interessa: a consistência e cor deles! 







Meninas e meninos, qualquer dúvida é só gritar!

Amanhã venho com mais produtinhos para vocês. 

Super Beijos

Fátima Moral


Veja também:













33 comentários:

  1. Gih Andrade disse...:

    ah eu sonho com esse kit todo,com as dicas ficou mas confiável comprar o/***

  1. Aline Nany disse...:

    Super legal esse post!
    Inclusive na Beauty Fair, as amostras foram distribuidas com rotulo em português!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Aline Nany kkkkkkkkkkkkkkk agora vão dizer que era falso???? kkkkk Tah vendo gente! Eu falei que logo teria em português! Valeu Aline!
    bjs

  1. Anônimo disse...:

    Olá...olha o meu esta escrito na orelhinha ISR mas o estranho é que não tem esse cheiro maravilhoso naum nem fica cheiro no cabelo...e aí.. o original tem cheiro persistente...pq o meu quase nem tem cheiro....pode me dizer se é falsificado? obg Lícia

  1. Fatima Moral disse...:

    @AnônimoQuerida, bom dia! O cheiro do produto não vai ficar o dia todo no seu cabelo não e a gente se acostuma com o cheiro então, nem sentimos mais. O cheiro é bem diferente, mas não é um cheiro forte. É suave e o produto absorvido pelos cabelos. :)

  1. Juliana disse...:

    Oi, comprei um oleo na versao normal, mas ele nao veio com esse simbolo que tem no rotulo da frete do vidro, um quadradinho meio falhado. Sera que o meu é falso? Obrigada!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Juliana Juliana, este quadrado branco a que vc se refere é o símbolo de autenticidade do produto e TODOS OS ÓLEOS vêm com esse código. Você deveria entrar em contato com seu fornecedor e perguntar por que o seu produto não tem.
    Qualquer coisa pode me mandar e-mail fatima@personalbuyers.com.br ou me add no msn fatima_moral@yahoo.com.br. Estou a disposição. BJS

  1. Anônimo disse...:

    Também comprei um óleo que veio sem o símbolo (o quadradinho branco) na frente do vidro e fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas acessando o próprio site da maroccanoil, vi que eles têm dessa embalagem sem o tal "selo"... Olha ái http://www.moroccanoil.com/en/our-products.html

  1. Juliana F. disse...:

    Olá! Por favor! Vc pode me dizer como é o cheiro do óleo original? Comprei pela primeira vez e estou um pouco desconfiada... o meu tem um cheiro que lembra muito incenso, mas depois de um tempo que passo no cabelo o cheiro praticamente some... Senti o cabelo macio, mas pouco brilho...será que com o tempo (se for original) o brilho aumenta? Obrigada!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Juliana F.Olá Juliana, tudo bem? O cheiro é diferente de todos os outros produtos para cabelos sim. Adorei a sua descrição: cheiro de incenso. É exatamente isso. O cheiro pode ter sumido do cabelo ou simplesmente você ter se acostumado a ele. Não se preocupe com isso. O cheiro não fica muito tempo no cabelo. Quanto ao brilho, tente secar seu cabelo com secador para ver a diferença. Ao finalizar, passe mais umas gotinhas nele. A linha moroccanoil tem também um spray de brilho intenso que faz muito bem este papel. Não se preocupe! Me parece que você tem um produto original em suas mãos. Beijos

  1. Luana disse...:

    olá o meu óleo de 100ml veio sem a bombinha, isso quer dizer que é falso? e o meu shampoo o que tem de diferente é que esta escrito: distributed by moroccanoil Inc. é falso?...obrigada

  1. Luana disse...:

    ha, outra coisa que nao tem no vidro do meu óleo de 100ml é o selo de autenticidade como mostra na foto a cima,,,,isso significa que?

  1. Fatima Moral disse...:

    @LuanaLuana, não se preocupe. Existem vidros do óleo que não vem com a bombinha! :) Já o selo de autenticidade deveria ter vindo sim....

  1. Naty Sampaio disse...:

    oie, como agente consegue essas amostras gratis? e existe de 200ml mesmo? :O bjs

  1. Fatima Moral disse...:

    @Naty Sampaio Em feiras, como a Hair Brasil você consegue. Elas vêm em alguns kits também... Existe o vidro de 200ml sim.... fantástico... dura muuuito.... e eu abuso dele! rs. bjs

  1. Anônimo disse...:

    Sabe se já há fornecedores portugueses? Podia indicar-me um de confiança?
    Obrigada

  1. Anônimo disse...:

    Por favor, encomendei um do paraguai e gostaria de saber se é falso: ele nao tem nada escrito nas orelhas da caixa, é de 100Ml, a cor é bem parecida com a das fotos porem ele tambem nao tem aquele desenho pretinho( quadrado) na frente da embalagem, isso significa que é falso??

  1. Fatima Moral disse...:

    Eu não conheço fornecedores Portugueses! E quanto ao produto do Paraguai, quem me conhece sabe que eu não gosto de sair por ai dizendo que tudo é falso, mas se não tem o selo de autenticidade, fica difícil neh?!

    Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Olá, adorei o post. Porem, não entendi uma coisa :D. Diz que o de 10ml é amostra grátis? Eu comprei dentro da Moroccanoil em Miami. Paguei amostra grátis?rs..por favor responda no meu email, se puder.
    cmslaura@hotmail.com.br

  1. Fatima Moral disse...:

    @Anônimo Olá Laura, boa tarde!

    Não sei se o que você comprou é amostra grátis ou não, mas todos os vidros de 10 ml que eu já recebi até hoje, vinham escrito amostra!

    Também desconheço uma loja Moroccanoil em Miami. Nunca fui em Miami por isso não posso opinar sobre isso, mas o que sei é que os produtos são revendidos por lojas e salões autorizados.

    Por favor, se tiver mais dúvidas, entre em contato.

    Agradeço sua pergunta.

    Um abraço e ótimo feriado.

  1. ótima postagem!!!!foi a melhor que já vi sobre o assunto!!eu estava muito preocupada e em dúvida sobre meu produto, mas atraves das suas dicas, percebi que o meu é verdadeiro!!!Muito obrigada

  1. ótima postagem!!foi a melhor e a que mais me ajudou até agora!!eu estava com duvida sobre meu produto, mas com suas dicas percebi que o meu é verdadeiro!!!!Obrigada e parabéns pelo blog

  1. Fatima Moral disse...:

    @Giovanna Agostinho, que bom que ficou mais tranquila em relação ao seu produto. Fico feliz! Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Oi Fátima! Meu nome é Aline.
    Você sabe de algum salão ou loja que venda o Oil treatment em São Paulo?

  1. Fatima Moral disse...:

    @Aline, os produtos Moroccanoil você pode encontrar na www.personalbuyers.com.br - bjs

  1. Anônimo disse...:

    Aline novamente, Fátima.
    Não mencionei que eu queria uma loja física para comprar, mas quando vi no site que tem o produto para pronta entrega, e o preço, vi que compensa muito mais. Gostei do site e do blog. Aliás, vi uma postagem falando que seguidores do blog tem desconto. Ainda é válido? Beijos

  1. Olá,
    Eu comprei o óleo de tratamento de 25ml em um site de Israel recomendado em um blog.
    O que eu estou estranhando é o fato do QR Code vir apagado!
    Mas eles trabalham com PayPal, Programa de Afiliados etc.
    Eu não vi diferença no cheiro e na textura eu não tenho certeza, mas eu não sinto o mesmo efeito aveludado.
    Mas eu faço química e eu estou no perído que a raiz começa a crescer, além disso, eu troquei o uso diário de produtos profissionais para os de farmácia, então, pode ser esse também o motivo.
    Obrigada,

  1. Unknown disse...:

    O primeiro que comprei foi em Las Vegas e agorinha mesmo comprei mais aqui no Brasil . Na hora nao reparei e a embalagem esta em portugues com registro na ANVISA e com todos esses diferenciais que vc mostra mas o idioma que prevalece, digo que vem primeiro é o portugues . o cheiro e a consistencia sao identicos . Ai meu DEus , comprei um fake???

  1. Fatima Moral disse...:

    @Lourdes DSuquesnois - a Moroccanoil já está entrando oficialmente no Brasil. Pelo que sei o óleo já foi homologado! Fique tranquila... não deve ser falso não!
    bjs

  1. Erliana Casttro disse...:

    Olá comprei meu oléo de argan, veio do exterior porém esta sem data de validade. Tem prazo de validade o óleo de argan??Obrigada

  1. Fatima Moral disse...:

    @Erliana Casttro - nem sempre os produtos importados possuem data de validade. Em alguns países isso não é obrigado! bjssss

  1. Erliana Casttro disse...:

    Mas nesse caso então posso usar por tempo indeterminado??Estou de perguntando porque ganhei 2 vidros de óleo grandes, que vai durar muito tempo...se perder tenho que presentar alguém antes disso acontecer.Obrigada...beijos...

  1. Fatima Moral disse...:

    @erliana. Na embalagem consta o prazo de validade após aberto. Dá uma olhada.... Tantos M após abert! ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.