Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Máscaras - Nova Embalagem

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 



Complementando as informações de ontem (aqui), gostaria de informá-los que a Moroccanoil lançou uma nova embalagem da máscara de hidratação intensiva. A nova embalagem vem sem a letra "M". 






Por isso, não se assustem caso comprem alguma máscara e ela venha em uma embalagem diferente! Não se trata de falsificação e sim de modificação da embalagem! No começo, os dois tipos de embalagens serão vendidos até que se esgotem as antigas.




"Antes de se apegar na embalagem e no que está escrito nela, confira a textura, cor, consistência e aroma do produto, afinal, embalagens podem variar quando um produto se torna "produto mundial."








Beijinhos


Fátima Moral

17 comentários:

  1. Marcela disse...:

    Olá,
    Onde você obteve essa informação acerca da mudança da embalagem?
    Obrigada,
    Marcela

  1. Fatima Moral disse...:

    @Marcelaas novas embalagens já estão circulando por aí.... bjs

  1. Anônimo disse...:

    Olá,
    entrei no site da moroccanoil e no proprio site ainda encontra-se a embalagem antiga porém sem este selo que vc mencionou, sabe me dizer pq? Estou com receio de comprar de um site que não tem este selo.
    Obrigada.
    Aline Pires.
    alinevpires@yahoo.com.br

  1. Fatima Moral disse...:

    @AnônimoSim Aline... no site ainda constam as embalagens antigas. Talvez esteja esperando mudar todas as embalagens antes...

  1. Méridny disse...:

    Estou em dúvida.. Todos os produtos tem que ter o "selo de autenticidade".. ou só as máscaras? Porque tem alguns óleos que tem e outros não.. já vi algumas máscaras que tem e outras não.. não sei como comprar! me ajuda por favor.

  1. Fatima Moral disse...:

    @MéridnyOlá... tudo bem? Olha... para facilitar a nossa vida, acabamos pegando imagens na internet, ou seja, a imagem do produto anunciado não é a imagem do produto que será enviado para você. Sugiro que contate o vendedor e pergunte para ele se o produto possui o selo de autenticidade. ok? Bjs

  1. Anônimo disse...:

    ols, demora qto tempo para chegar en minha residencia?vc os vende né?

    ana

  1. Fatima Moral disse...:

    @AnônimoOlá flor.... é so acessar www.personalbuyers.com.br - bjs

  1. Anônimo disse...:

    Querida, comprei um kit na Semprelinda, mas acontece que os shampoo e condicionador não vieram na caixa e muito menos possuem data de validade ou lacre! estou apreensiva, pq fiz um investimento mt grande, o shampoo e condicionador vieram do canadá e abaixo do M que tem na frente logo vem "moisture repair shampoo" e só abaixo o nome "champú" diferente de todos os outros que vi na internet, que primeiro apresentam o nome "champú" e só depois "moisture repair shampoo"..meu email é monnakaroline@hotmail.com, vc pode manter contato comg por ele? abraços!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Anônimo, a Personal Buyers, minha loja, tem produtos com ótimos preços. www.personalbuyers.com.br -

    Fique tranquila. Os shampoos da linha Moroccanoil não vêm em caixa. Na embalagem escrito MADE IN CANADA??? Normal. Os meus também vem assim. Aliás, a Moroccanoil tem um escritório no Canadá.

    Estou a disposição caso ainda tenha dúvidas. Como eu falo sempre, preste atenção à consistência, cheiro e cor do produto. Mas pelo o que você me descreveu, seu produto é original sim.

    Bjsss

  1. Anônimo disse...:

    sabe me dizer se a mascara de tampa branca é um pouco menos consistente ou se tb não cai do pote?

  1. Fatima Moral disse...:

    @Anônimo, as máscaras de hidratação (tampa branca e marrom) são menos consistentes que a de reconstrução (tampa laranja. Fique atenta! Abs

  1. Lú Rebêlo disse...:

    Oi! Meu cabelo é fino, pouco e com luzes! Tou sem saber qual a máscara indicada...gostaria de comprar duas máscaras e o óleo! Luciane

  1. Lú Rebêlo disse...:

    Oi! Meu cabelo é fino, pouco e com luzes! Tou sem saber qual a máscara indicada...gostaria de comprar duas máscaras e o óleo! Luciane

  1. Lú Rebêlo disse...:

    Oi! Meu cabelo é fino, pouco e com luzes! Tou sem saber qual a máscara indicada...gostaria de comprar duas máscaras e o óleo! Luciane

  1. Fatima Moral disse...:

    @Lú Ribeiro, vc precisa de reconstrução uma vez por mês e hidratações semanais. A de tampa laranja é reconstrutora e a marrom ou branca é hidratante. A de tampa branca é mais leve, mas eu, particularmente, usaria a de tampa marrom mesmo. Mais forte, rende mais. O óleo eu também daria preferencia para o tradicional! Usa-se menos.... rende mais e o resultado, pelo menos na minha opinião, é melhor. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, me manda um e-mail: fatima@personalbuyers.com.br - bjs

  1. Unknown disse...:

    Oi, estou muito em duvida... comprei o oleo de uma amiga que o marido faz compras no Paraguai, e ele e muito confiavel, ele se preocupa ao trazer os perfumes e tudo mais... o problema e que meu oleo veio sem o selo de originalidde o resto esta em ordem, veio com o lacre, made in israel, a cor, textura, o efeito e maravilhoso mas estou com medo por nao ter o selo :/

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.