Duelo: Moroccanoil X Sebastian Penetraitt - O que as meninas estão fazendo?

Lançado neste blog, o duelo Moroccanoil X Sebastian Penetraitt (aqui) promete causar um reboliço!

Meninas e meninos,

Não vejo a hora de finalizar este duelo. Só para adiantar, foram 4 as escolhidas e elas receberam em suas casas dois potinhos neutros com as máscaras dentro. Em um estava escrito Turmalina e em outro Ametista. Nenhuma delas sabe qual é qual, por isso o suspense fica ainda maior. Elas tiveram a liberdade de escolher qual delas usar primeiro e o resultado desta brincadeira, vamos conferir em breve.

Uma das escolhidas para o duelo foi a Talyta Rocha, do blog Conversa de Salão (veja aqui)



CASADA + 27 ANOS + MÃE DA LAVÍNIA + CABELEIREIRA + BLOGUEIRA + MINEIRA + CONSUMISTA + APRENDIZ DE MAQUIADORA + CANCERIANA!!!

A Talyta colocou no blog dela um post bem bacana sobre o que está fazendo. Vejam só:

Ago
Eu fui escolhida pela Fátima uma fofa que tem um blog e uma lojinha virtual que são esses aqui BLOG e LOJINHA, para participar de um Duelo super interessante, coisa que eu não tinha visto antes, ela me enviou 2 potinhos com as máscaras de reconstrução Moroccanoil e Sebastian, mas quando recebi achei muito estranho, eram 2 potinhos transparentes e com nomes de pedras preciosas, Ametista e Turmalina, só ai que parei pra pensar na proposta...usar uma das 2 sem saber qual exatamente estou usando, assim avalio o resultado da máscara sem ser influenciada pela marca, pelo que dizem das duas e tudo mais. Então lá fui euzinha usar a de Turmalina...




Eu achei que ela tem um cheiro incrível, de mulher ryca e phyna sabe, mas enquanto eu massageava meu cabelo achei meio estranho, pois a máscara não deixava aquela sensação emoliente, pensei deve ser porque é de reconstrução, e fui massageando e deixei agir por 7 minutinhos, beleza, sai do banho e fui secar meu cabelo, poxa meu cabelo estava agarrando, tava estranho, pesado, pensei meu Deus que máscara é essa...então fui secando e secando e o milagre foi acontecendo...meu cabelo secou uma seda, suuuuuuuper brilhoso e sem nada de oleosidade, BINGO!!! 1000 pontos pra essa máscara, o brilho tava incrível, sem contar no cheiro que tomou conta do ar, eu amei e senti que cobriu bem as fissuras dos fios.

Só cometi um errinho, espero que vocês não façam isso caso adquiram ou ja tenham essas máscaras, como meu cabelo não ficou oleoso com essa máscara fui ficando 2 dias sem lava-lo, e aí o bicho tava pegando, por melhor que seja a reconstrução os fios ficam um pouco rigidos, então minha filha como as pontas começaram a embaraçar, trabalhei esse sabado com os cabelos presos, depois que lavei percebi que a máscara era forte mesmo, agiu muito, mesmo depois de ser enxaguada, enquanto não lavei hoje ela não saiu, mas agora dá pra perceber a melhora nos fios, super soltinhos e macios, e as pontinhas, elas estão super felizes!!!

Qual das máscaras vocês acham que eu usei? Me ajudem a desvendar esse mistério!!!

E ai gente? Que máscara será que ela usou?

Em breve volto com mais notícias

Beijos

Fátima Moral


9 comentários:

  1. Gih Beatriz disse...:

    Que legal!!!

    Adorei a proposta... pela descrição dela eu acho que foi a máscara da moroccanoil, por que acho que ela é mais consistente.

    Mas NÃO SEI, afinal ainda não usei nem vi nenhuma da duas.. hahahah

    Adorei!!! Vou voltar para ver o resultado.

    Bjs.

    insana-realidade.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Adorei...gente to super curiosa também pra saber qual é!!!

  1. Haline Barroso disse...:

    Adorei demais essa ideia ;-)

    nao sei qual vc usou não.. mas acho que foi a Moroccanoil!!!

    beijokasss

  1. sensacional!! adorei o desafio! realmente somos levados pela marca ou pelas opiniões a respeito do produto!!! acho que ela usou o moroccanoil!!!!

  1. Raíssa Rosa disse...:

    Também acho que ela usou a Moroccanoil :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

  1. Fatima Moral disse...:

    @Talyta Rocha E eu estou curiosa para ver o resultado!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Haline Barroso Ai flor... será que você está certa? Você já usou uma das duas? Qual vc ahca melhor?

  1. Fatima Moral disse...:

    @maria ester moraes Pois eh Maria.... eu demorei para me decidir entre as duas!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.