Dicas & Micos da Semana


O que rolou de bolas dentro e bolas fora, 
pra galera ficar esperta !!
Por:  Roberto Chin


Olá! Hoje vamos continuar falando de MAIS DICAS para quem sonha ou até já se programou para fazer um  CRUZEIRO DE NAVIO.




Para o rango, tem opção dos restaurantes mais chiques, que funcionam em horários marcados, ou então dos que ficam sempre abertos de dia (tipo bandejão, mas com mais opções de comida e melhor para ir com as crianças). Tem comida a vontade o dia todo, então, assim que entrar no navio, se estiver com fome, é só procurar este restaurante que geralmente fica perto das piscinas.


Outra dica importante e que geralmente não é divulgada, é que o navio oferece um pacote de bebidas alcoólicas ou não. Em vez de pagar por cada bebida, você pode adquirir que sua bebida vai sair bem mais em conta!





As lojas Duty-Free são outra atração pra brasileiro, claro.  Compras interessantes em bebidas e perfumaria, como todo Duty-Free......Tudo pago em Dólar.......MAS:  se quiser torrar um din-din nessas coisas, não se esqueça de fazer uma pesquisa antes pra ver os preços por aqui - na maioria das vezes lá é mais em conta, mas isso sempre deixa a gente mais seguro na hora do vamos ver.



Vale lembrar que se seu cartão de crédito for do Banco do Brasil, mesmo que internacional, você tem que avisá-los que estará fazendo uma viagem "Internacional", pois fora do continente, não é mais considerado Brasil. Eu mesmo não consegui usar meu cartão de crédito do BB dentro do navio pois não sabia dessa informação.

Para quem quer um clima de romance, no site do cruzeiro você encontra o "Os nossos Desejos a bordo" onde você pode solicitar que seja colocado na sua cabine arranjos de flores, espumantes, cesta de frutas, etc. 




E finalmente prestem atenção na programação de atividades, é muita coisa que tem!   Aí vai do gosto, tem pra todos.....

Na próxima, os micos, aguardem !!!!


Bom fim de semana !!!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.