Cuidados com os cabelos no verão!





A estação mais badalada do ano está para chegar! Quer ajudar nosso blog a fazer um post bem legal para o verão? Nos mande um e-mail dizendo quais os cuidados que você toma com seus cabelos no verão e os melhores produtos já testados por você. Compilaremos todas as respostas e publicaremos! Quem enviar sua dica estará automaticamente participando do sorteio de um kit verão surpresa!


E-mails para:
fatima@personalbuyers.com.br


Conto com a ajuda de vocês


Beijos


Fátima Moral

3 comentários:

  1. Adriana Prado disse...:

    Não tenho nenhuma dica especial, faço hidratações e aparo o cabelo a cada 30 ou 60 dias. Mas, vou ficar de olho, estou em busca de um produto que proteja o cabelo do sol. Beijo

    Adriana Prado

  1. Fatima Moral disse...:

    @AdrianaLegal flor.... eu também estou a procura de algo que seja realmente bom. Eu já usei a linha LifeTex sun, mas procuro algo novo....
    bjssssssssssssss

  1. Betty Gaeta disse...:

    Oi Fátima,
    Gostei da ideia, mas eu estou com os cabelos danificados por conta de um produto da Wella e estou lutando para recuperá-los, só depois poderei falar em mantê-los.
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.