Tratamento Facial - Adcos

Parte 2


Olá meninas e meninos


Estava ansiosa para voltar aqui e dizer as novidades do meu tratamento. Bom... em primeiro lugar digo, que a parte mais difícil, é ficar sem uma base no rosto. Meu Deus! Nunca pensei que iria sentir tanta falta do meu Protetor Solar Peach da Adcos. Mas foi a primeira coisa que a Cláudia, consultora da Adcos me pediu. Este protetor é ótimo, mas estava ressecando ainda mais a minha pele. 


Há uns 3 meses eu tinha feito um tratamento com Biogen Máscara Gel de Colágeno e após o termino do tratamento estava usando Retinol Facial    e Derma Complex Retinol Área dos Olhos.


O que aconteceu? Após o tratamento minha pele estava ótima! Mas com o tempo, usando apenas esses produtos, minha pele foi ressecando, ressecando, ressecando... até o dia que conheci a Cláudia e ela mudou tudo na minha rotina facial.


Pediu para eu diluir o sabonete facial com água no algodão, trocar a minha loção tônica, eliminar o FPS com tonalizante e usar outro no lugar deste. E mais, de manhã usar a Emulsão Suavizante antes do protetor solar, e a noite, usar a Vitamina C antes dos ácidos que estava usando. O principal: lavar o rosto com água fria! Uau!


Muito bem... a pele foi melhorando até que um dia, a bonitona aqui, resolveu passar o ácido antes da vitamina C, e adivinha o que aconteceu?






Minha pele queimou... mas queimou.... No dia seguinte fui procurar a Super Cláudia neh! Contei a arte que tinha aprontado e ela mudou novamente minha rotina. Suspendeu a Vitamina C e mandou usar mais vezes a Emulsão Suavizante. Como eu reclamei que a pele estava ainda seca, ela incluiu o Dermo Revit Pele Mista a Seca. 


No dia seguinte.....






Ufa... pude até curtir o dia dos pais! Sem base, é claro! 






Aqui estão os meus produtinhos! Semana que vem contarei como está o tratamento.








Super Beijo a todos


Ótima Semana


Fátima Moral


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.