A procura do perfume ideal - 1º passo - Saiba comprar seu perfume

Como encontrar a fragrância que combina perfeitamente com você? A Personalbuyers vai te ajudar a encontrar este tesouro seguindo três passinhos básicos!

Pois é meninas. Quem nunca comprou um perfume que amou dentro da loja e, no dia a dia, ele nem era tão legal assim? E como acertar no perfume com tantos vidrinhos maravilhosos e tantas sensações gostosas e diferentes que cada um provoca? Esta semana ensinaremos três passinhos básicos para você não errar na escolha da sua fragrância. Assine nossa Newletter na guia lateral do blog e receba por e-mail todas as informações!





1º passo - Saiba comprar seu perfume

A escolha do perfume é feita com base na sensação que ele provoca e nas emoções que ele resgata. Por isso, a preferência por uma ou outra  essência é extremamente pessoal! 

Para sair da loja com a sensação de que fez a melhor escolha no meio de tantas opções é preciso seguir estas três regrinhas:

1. Nunca se baseio no cheiro do perfume na pele de outra pessoa.  De acordo com a alimentação, genética, hábitos e uma série de fatores, o perfume tem um cheiro diferente em cada pessoa, então, teste o perfume na sua pele antes de se decidir por ele

2. Evite comprar o perfume antes de fazer um test drive com ele. Isso mesmo! Como já vimos aqui, o aroma do perfume é liberado gradualmente, por isso, o ideal é borrifar o produto na pele e voltar na loja mais tarde, ou até em outro dia, após descobrir como exatamente este perfume se comporta no seu corpo ao longo do dia e se realmente ele passou a informação que você desejava. Leve até dias se for preciso. Eu mesma quando quero descobrir um perfume novo, toda vez que vou ao shopping testo um, e já aviso a moça da loja que farei isso até me decidir, assim não fico com a sensação de obrigação em me decidir por um perfume logo e comprar o famoso gato por lebre. Paciência e persistência é o segredo. Perfume não é algo barato que podemos comprar e encostar neh gente!

3. Descanse o nariz. Os grãos de café não anulam o perfume, mas servem para dar uma "quebrada" depois de testar tantas fragrâncias. Na falta deles, vale mudar de ambiente e voltar na loja um pouco depois. Lembre-se: seu nariz tem um limite, e para saber este limite, se guie pelo termômetro do prazer, ou seja, quando começar a causar desconforto é hora de parar. 


No próximo post falaremos sobre o 2º passo - Saiba como aplicar o perfume

Beijinhos

Fátima Moral

Fonte:
GUIA DE PERFUMES L'OFFICIEL


Você poderá também gostar de:




Que tipo de Mulher você vai                                                         Perfume sob medida -
querer ser hoje?                                                                                  Perfumaria do futuro
Clique aqui                                                                                           Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.