Perfume sob medida - Perfumaria do futuro.

Semana passada teve feriado aqui na minha cidade, então... fiquei fora do ar. Hoje estou voltando para falar mais um pouquinho sobre a fascinante história dos perfumes!






Imaginem um aroma feito sob medida para você, tendo como base seus valores e desejos e que faça você se sentir muito mais especial por usar algo que é só seu e ninguém mais possui. Uau! É por aí que tende ir a perfumaria do futuro. Não muito longe, você poderá ir a um estúdio e falar sobre seus gostos, desejos, valores, estilo e sair de lá com uma fragrância só sua. Isso se chama perfumaria de nicho e já acontece em alguns lugares do mundo como França e Estados Unidos por umas boas centenas de dólares  tem tido sucesso pois, com a grande demanda de perfumes, o consumidor às vezes tem dificuldade de encontrar um perfume que seja a sua cara. 


Como não tenho essas centenas de dólares para personalizar um perfuminho só meu, continuo aqui na minha caça aos vidrinhos.... pois amo cada cheirinho deles e vou comprando, comprando, comprando.... uma verdadeira coleção. Rs.


No próximo post, vamos falar sobre a Evolução dos Cheiros!  Não percam! 


Beijinhos a todos e ótima semana


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.