Nova Parceria: Sempre Belas / Roupas Feitas A Partir do Leite Azedo

Você gosta de parcerias? E quando tem sorteio no meio?


Pois eh meninas! Essa semana nós temos novidades para vocês. Muitas parcerias e... muitos sorteios! 


A primeira parceria que vou apresentar é o blog Sempre Belas, editado pela Luh Galativicis. O blog dela trata de assuntos que nós somos apaixonadas: Moda, Beleza, Make, Sorteios, etc. 


Para comemorarmos a parceria, estamos com um sorteio no ar. Para participar é só clicar na imagem abaixo e se inscrever no blog Sempre Belas. 




Além de todos esses assuntos que nós amamos de paixão, a Luh está sempre buscando curiosidades para mostrar, e nós resolvemos trocar posts. Navegando pelo blog dela, olha só o que encontrei:




Roupas feitas a partir do leite azedo




Voces não leram errado não meninas, pois é nunca digam que já viram de tudo nessa vida.
Mas nesse caso é uma descoberta e tanto.
A designer alemã Anke Domaske dividiu seus estudos entre microbiologia e moda, onde ela conseguiu unir as duas coisas através dessa pesquisa e criou uma coleção chamada de Madeimoselle Chi Chi, cuja matéria prima é o leite azedo.
A produção demorou anos para chegar na fórmula perfeita, mas que rendeu ótimos frutos porque hoje o tecido leva apenas uma hora para ser produzido, e com isso a designer espera que ele se torne uma alternativa ao algodão. A matéria prima é completamente diferente porém os resultados são esses modelos lindos.




A designer diz que “O leite é subestimado porque as pessoas só veem como um gênero alimentício. Mas você pode fazer muito mais com ele. Leite é uma maravilhosa matéria-prima natural”, no site voces podem ver outros modelos.
O que voces acharam dessa descoberta?
Beijos.


Pois eh gente. Gostaram? Eu achei muito interessante.

Super beijos a todas

Fátima Moral



1 comentários:

  1. Déia Feminices disse...:

    Uau! Que loucura essas roupas! Achei mega interessante essa ideia!

    Parabéns pela parceria flor!

    um super beijo!

    Déia Feminices

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.