Nova Parceria: Clínica de Estética Cynthia Fracarola

Depois de tantas atividades gastronômicas, chegou a hora de pensar na aparência! 




As que me seguem no twitter (segue lá) e acompanha o Dicas & Micos aqui no blog (entra lá) sabem bem que minhas atividades gastronômicas têm sido intensas ultimamente. E com esse frio, que não acaba escorregando na dieta? Por isso, a Personalbuyers foi atrás de mais uma super parceria para o nosso Blog. A partir de hoje contaremos com a colaboração da Cynthia Fracarola, Esteticista e Terapeuta Ortomolecular, de Santo André - Grande ABC - SP.


 
Além das massagens relaxantes, shiatsu, manthus, lipoescultura manual e tratamentos faciais (ela vai me ajudar com meu probleminha - quem não sabe pode ler aqui) a Cynthia trabalha com Terapia Funcional Ortomolecular, visando o equilíbrio do organismo através de reposição de minerais e vitaminas, prevenindo doenças, regulando disfunções em seu organismo, aliviando dores, melhorando o sono, ansiedade, stress, e várias outras disfunções. Meu horário já está marcado com ela e depois eu conto tudinho para vocês.






Visite aqui o site da Cynthia ou clique no banner na lateral do blog e ao entrar em contato, diga que é seguidora do Blog Personalbuyers que ela terá um precinho super amigo para vocês.


Detalhes sobre os tratamentos serão postados aqui para vocês nas próximas semanas.


É a Personalbuyers pensando no seu bem estar!


Super Beijos


Fátima Moral







5 comentários:

  1. Lu Barros disse...:

    Olá Fátima,
    Que parceria pra lá de boa.
    Parabéns flor.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

  1. Gih Beatriz disse...:

    Parabéns pela parceria! :)

    Verdade no inverno fazemos Tuuuudo que não se pode fazer! hahahah

    Muito legal a clinica e a moça parece ser muito boa no que faz! Acho tratamento ortomolecular tudo de bom! Não conheço ninguém que fez e não tenha gostado! É maravilhoso mesmo!!! :)

    Beijos,

    Gih
    insana-realidade.blogpost.com

  1. Fatima Moral disse...:

    Pois eh Luh, sempre em busca do melhor, não é mesmo?
    bjssssssssss

  1. Fatima Moral disse...:

    Gih

    Bom saber a opinião de vocês. Estou doida para começar.... a Cynthia é boa sim... já fiz um tratamento com ela... umas sessões de Manthus associado com outras coisinhas que nós, mulheres, amamos neh?

    Bjs

  1. siça ramos disse...:

    TUDO DE BOM HEIN
    Beijokas*-*
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-renataa-pure.html

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.