Dicas & Micos da Semana

O que rolou de bolas dentro e bolas fora, 
pra galera ficar esperta !!
Por:  Roberto Chin



DICA:
Royalle Café em Santo André - SP
Rua das Bandeiras, 421
(011) 4438-7743
http://www.royallecafe.com.br/




Outro local bem falado desta vez no Guia ABC da Veja - e outra boa surpresa. 
Além de um ambiente criado com muito bom gosto (mão de bom arquiteto com certeza....) você vai encontrar opções de café excelentes, salgados, doces e outras guloseimas como a porção de salsichas alemãs com um maravilhoso chucrute. Para acompanhar, a casa conta com uma variedade de cervejas (importadas, se fizer questão......rsrs). 
Excelente local para um meio ou fim de tarde, especialmente se quiser um lugar para relaxar ao invés de se estressar.....   E importante: preços justos.





MICO:
Sidlar Móveis 
Outra "menção honrosa".   Esse pessoal já estava meio atravessado por causa da entrega de uma mesa de jantar errada, comprada há uns 2 anos atrás e que estou aguardando troca até hoje (já parei de cobrar).   Adivinha: o esperto aqui resolveu acreditar de novo e comprou um guarda-roupa, agora na loja da Av. Goiás em São Caetano - SP.  
Bem atendidos a princípio pelo Sr. Luiz, gerente, a marcação da montagem virou uma dificuldade (pra vender foi fácil).  E de quebra, o guarda-roupa marca "Casa D"  ficou todo torto, mas coisa de assustar mesmo, parecia pintura do Salvador Dali ...!!!!   De que foi feito?  De papelão?  Podem até dizer: tá, deve ter custado barato.  R$ 1.800  por um armário de papelão é barato ???
As portas tiveram de ser retiradas pra não cair em cima das crianças, etc. etc.  Fomos na loja comunicar o fato e adivinha ?  Continuamos sentados esperando a solução.... 
Há, e já me falaram que não há possibilidadede troca.  Quero ver quem vai ser o mágico que vai arrumar aquilo então !!!!

Outra coisa pra lá de suspeita:  da outra vez (a da mesa) tentei reclamar via site "ReclameAqui" e fui surpreendido por um bloqueio mencionando que a Sidlar - ou Sid Lar - tinha uma ordem judicial proibindo a divulgação de queixas contra ela nesse site!    Que coisa bacana, transparente e honesta para o consumidor!

MICAÇO !!!  GORILA !!!





Bom gente, semana que vem estamos aqui com mais novidades! 
E vocês gente? Alguma dica ou mico para compartilhar conosco? Envie para roberto@personalbuyers.com.br


Ótimo final de semana para todos


Beijinhos




Fátima Moral

1 comentários:

  1. Sou do RJ mas estou sempre em Santo André, vou conhecer, parece ser muito bom mesmo! :D Valeu as dicas!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.