Base Protetora Mavala 002

Você acha que base para unhas é tudo igual? Veja o que a Base Protetora Mavala 002 promete fazer por suas unhas.




O Mavala 002 é uma base que possui uma fórmula de dupla ação: protege a unha, impedindo que os pigmentos do esmalte entrem em contato diretamente com a superfície da unha e preserva a flexibilidade da unha prolongando o efeito da manicure.

Sua consistência é parecida com uma goma, que faz com que o esmalte quando aplicado, crie uma aderência maior, e conseqüentemente prolonga sua duração. O produto deve ser aplicado sobre a superfície da unha limpa, antes da aplicação do esmalte.



Quando li a resenha da Claudia Speroto do Usei-Contei! (aqui) logo me empolguei para comprar a minha base e estou simplesmente amando. Ela realmente ajuda o esmalte a ficar mais tempo na unha sem ficar logo descascando a pontina! 


Super recomendo! Tenho mais algumas unidades aqui na loja da Personalbuyers para vocês por R$ 34,00. 


Se joga!


Fátima Moral



1 comentários:

  1. Gih Beatriz disse...:

    Nossa que legal!!!

    Eu já ouvi falar dessa tal de Mavala, mas não tinha lido nada específico a respeito!!!

    Vou procurar mais informações e farei um post sobre lá no blog!! Toda semana coloco o "Esmalte da Semana" e me chateio por eles estarem descascando tão cedo! hahahah

    Bom saber que tem na sua loja! :)

    Mas será que ele é hipoalergênico, vou ver!

    Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.